Arena Romeirão pode receber partida entre Brasil e Chile no primeiro trimestre de 2022 | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
INAUGURAÇÃO
Arena Romeirão pode receber partida entre Brasil e Chile no primeiro trimestre de 2022
O Romeirão poderá receber uma partida internacional já no primeiro trimestre de 2022.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 31 de dezembro de 2021
Arena Romeirão pode receber partida entre Brasil e Chile no primeiro trimestre de 2022
Foto: CBF

O Estádio Mauro Sampaio, localizado em Juazeiro de Norte, a 535 km de Fortaleza, está prestes a se tornar uma moderna arena. Parte importante da história do futebol local, a Arena Romeirão tem mais de 90% de obra executada e gramado já instalado, com previsão de inauguração em fevereiro de 2022. Quando concluído, o equipamento esportivo sediará competições regionais e nacionais, mas também será uma alternativa para a realização de eventos culturais e religiosos. Inclusive, o Romeirão poderá receber Brasil e Chile.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com capacidade para receber 17 mil pessoas, a Arena Romeirão contará com uma melhoria em relação à estrutura anterior. Agora, o equipamento terá 16 cabines para a imprensa (10 para rádios e seis para TVs), camarotes, praça de alimentação, Museu do Esporte, estacionamento, entre outros.

As obras de reforma e ampliação do Estádio Mauro Sampaio tiveram investimento de aproximadamente R$ 80 milhões do Governo do Ceará, sob a coordenação da Superintendência de Obras Públicas (SOP).

Leia também | Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte, deve ser inaugurada em fevereiro de 2022

Brasil e Chile no Romeirão

Segundo a apuração da imprensa na Região do Cariri, o Romeirão poderá receber uma partida internacional já no primeiro trimestre de 2022. Isso porque, segundo informações divulgadas, o governador Camilo Santana está em negociação com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para trazer a partida entre Brasil e Chile pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

“Estamos conversando com a CBF, não é fácil trazer a seleção, mas ainda não descartamos essa possibilidade. Estamos trabalhando para isso, colocando algumas pessoas que têm contato com a CBF para nos ajudar”, afirmou Camilo, segundo apuração da impressa carirense.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário