Real Madrid vence o Barcelona na prorrogação e se classifica para a final da Supercopa da Espanha | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
EL CLASICO
Real Madrid vence o Barcelona na prorrogação e se classifica para a final da Supercopa da Espanha
Real vence o maior rival com grande atuação dos brasileiros Rodrygo e Vinícius Júnior
BRUNO BALACÓ
Postado em 12 de janeiro de 2022
Real Madrid vence o Barcelona na prorrogação e se classifica para a final da Supercopa da Espanha
Brasileiro Vinícius Júnior marcou e foi um dos destaques do jogo. Foto: Real Madrid/Twitter/Divulgação

Com grande atuação dos brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo, o Real Madrid levou a melhor sobre o Barcelona no primeiro jogo oficial disputado entre as equipes disputado fora da Espanha. Na semifinal da Supercopa da Espanha, o Real bateu o grande rival por 3 a 2, em duelo disputado na noite desta quarta-feira (12), em Riad, na Arábia Saudita. O confronto só foi decidido na prorrogação, já que as duas equipes empataram em 2 a 2 no no tempo normal.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após eliminar o Barcelona, o Real Madrid se garante na final da Supercopa e agora aguarda o vencedor do duelo entre Atlético de Madrid (atual campeão espanhol) e Athletic Bilbao (vice-campeão da Copa do Rei passada) passada, marcado para esta quinta-feira (13). A decisão do torneio será realizada no domingo (16).

Leia também | Gramado da Arena Castelão já está 100% revitalizado

Em grande fase, Vinícius Júnior abriu o placar para o Real, aos 24 minutos, em chute cruzado. O Barça empatou no fim do 1º tempo, depois que Luuk De Jong completou cruzamento da esquerda, desviando de canela para o fundo das redes.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Na etapa final, Benzema voltou o colocar o time madrilhenho aos 27 minutos, em jogada de oportunismo na pequena área. Na reta final do jogo, o Barça conseguiu o empate, com Ansu Fati, que entrou nos minutos finais da partida.

Mais inteiro, Real Madrid supera o Barcelona na prorrogação

Com o empate no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. Aí, prevaleceu a organização tática do Real Madrid. Em jogada que começou com Casemiro e contou com passe de Rodrygo, Valverde dominou e bateu forte no canto, estufando as redes: 3×2 Real e vaga confirmada na final da Supercopa da Espanha.


Deixe seu comentário