Com transmissão do Paulista e do Carioca, Record TV lança programação esportiva para 2022; saiba os detalhes | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Com transmissão do Paulista e do Carioca, Record TV lança programação esportiva para 2022; saiba os detalhes
Afiliada da Record no Ceará, TV Cidade irá transmitir os jogos do Campeonato Carioca.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de janeiro de 2022
Com transmissão do Paulista e do Carioca, Record TV lança programação esportiva para 2022; saiba os detalhes
Equipe que estará à frente das transmissões do Campeonato Carioca, que serão exibidos na Record TV, terá Athirson, Lucas Pereira, Mylena Ciribelli e Gutemberg Fonseca. Foto: Reprodução

A volta do futebol na Record vai ocorrer em grande estilo, com a transmissão exclusiva, em TV aberta, dos dois principais campeonatos estaduais do País: o Paulista e o Carioca. Como afiliada da emissora no Ceará, a TV Cidade Fortaleza vai exibir ao vivo os jogos do Cariocão 2022.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os detalhes sobre a transmissão dos campeonatos Carioca e Paulista e a programação esportiva da Record TV foram apresentados nesta quarta-feira (19), em coletiva de imprensa, na sede da emissora, em São Paulo, reunindo executivos da empresa, além do time de jornalistas e comentaristas que participarão das coberturas dos jogos. Entre os nomes, estão os narradores Lucas Pereira, Marco de Vargas e Silvio Luiz, os jornalistas Fred Ring, Mylena Ciribelle e Márcio Canuto, além dos comentaristas Renato Marsiglia, Muller e Athirson.

O pontapé inicial será dado no próximo sábado (22), com a estreia do Esporte Record, programa semanal esportivo, que irá ao ar de 10h30min ao meio-dia. Mylena Ciribelli, o Esporte Record estará no ar, todos os sábados, a partir das 10h30 (de Brasília), na TV aberta. A apresentação é de Fred Ring e Mylena Ciribelli, que trarão o clima para a rodada de futebol e também atualizarão o torcedor acerca das notícias do seu clube.

TV Cidade Fortaleza transmitirá o Campeonato Carioca

No próximo domingo (23), às 16h, a emissora realizará a primeira transmissão da temporada: o duelo entre Novorizontino x Palmeiras, no jogo que marca a abertura do Campeonato Paulista.

Na próxima quarta-feira (26), será a vez do Campeonato Carioca virar destaque na telinha, com a transmissão de Flamengo e Portuguesa, às 21h30min, no estádio Luso-Brasileiro. A partida, assim como o Cariocão 2022, serão exibidos pela TV Cidade Fortaleza.

Leia também | Confira os detalhes da transmissão do Campeonato Carioca na TV Cidade

Como serão as transmissões da Record TV?

Márcio Canutto, Fred Ring, Sílvio Luiz e Müller estão entre os integrantes da equipe que terá base em São Paulo. Foto: Record TV/Divulgação

De acordo com Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo, esportes e multiplataforma da Record TV, as transmissões serão multitelas (Record TV, no portal R7 e na plataforma PlayPlus), com interatividade e muito bom-humor.

“Serão transmissões divertidas, com muita garra e, como diz o nosso slogan, com ‘muita paixão’. A gente está muito apaixonado. Cada reunião que a gente faz, a gente sai muito entusiasmado com aquilo que a gente vai mostrar.”

Leia também | Confira todos os detalhes do Paulistão e Cariocão na Record TV

Uma das inovações das transmissões será o formato multitela durante a partida ao vivo. Na cobrança de uma falta, por exemplo, uma câmera mostrará o batedor, outra o goleiro e uma terceira o técnico. Serão ao todo 15 câmeras mostrando tudo, para entregar a melhor transmissão ao apaixonado por futebol.

Simultaneamente à transmissão da TV, o narrador Silvio Luiz comandará a narração para o R7 e o PlayPlus. Os humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Marvio Lucio, o Carioca, ficarão com os comentários animados da partida. No pré e pós-jogo, o apresentador Zé Luiz também agita a programação ao lado de convidados especiais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

“A Record tem um tamanho tão grande na minha vida que já nem sei”, disse Silvio Luiz, que trabalhou na emissora na década de 1980 e agora estreia em formato digital. “Naquela época, a gente criava muito e não tinha tanta facilidade como hoje.”

“O telespectador vai ter a chance de acompanhar a transmissão de maneiras bem diferentes do que ele está acostumado. Será uma transmissão alternativa, complementar à transmissão da TV. Os humoristas Bola e Carioca estarão nos comentários, com o mestre Silvio Luiz na narração. Algo bem divertido, bem diferente do que a gente costuma ver”, explicou Bia Cioffi, diretora de transmídia.

 


Deixe seu comentário