Abel Braga não é mais técnico do Fluminense | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Abel Braga não é mais técnico do Fluminense
Fluminense não obtinha bons resultados desde final do Cariocão, conquistado em cima de seu maior rival Flamengo
REDAÇÃO GCMAIS COM R7
Postado em 28 de abril de 2022
Abel Braga não é mais técnico do Fluminense
Foto: Daniel Perpetuo/ FFC /Direitos Reservados

Abel Braga não é mais treinador do Fluminense. Após empate em 0 a 0 contra o Union Santa Fé na última terça-feira (26), no Maracanã, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o treinador assumiu a responsabilidade pelos maus resultados do clube recentemente e entregou o cargo na manhã desta quinta-feira (28).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Tricolor não fazia boas atuações desde a final do Campeonato Carioca, em que conquistou o título em cima de seu maior rival Flamengo.

Abel Braga deixa o Fluminense

Na temporada 2022, o Fluminense de Abel Braga jogou 26 partidas, venceu 17, empatou quatro vezes e foi derrotado em cinco oportunidades.

Apesar de poucas vezes derrotado, o Flu foi superado quando não podia perder, como, por exemplo, na Copa Libertadores, quando perdeu a partida de volta para o Olimpia que levou o confronto para as penalidades de maneira histórica e eliminou o Tricolor das Laranjeiras nas cobranças de pênaltis.

Agora, com a saída de Abel, Marcão deve assumir novamente o comando técnico, assim como fez no final de 2021, quando Roger Machado não resistiu à queda do Flu nas quartas de final da Libertadores e também deixou o cargo.

O próximo embate do Fluminense é neste domingo (1º), contra o Coritiba no Couto Pereira, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também | Universidad Católica x Flamengo: onde assistir, horário e possíveis escalações

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário