Mino Raiola desabafa sobre boatos de morte: "capazes de me ressuscitar" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Mino Raiola desabafa sobre boatos de morte: “capazes de me ressuscitar”
Em janeiro deste ano, outros rumores da morte de Raiola foram espalhados pela imprensa
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 28 de abril de 2022
Mino Raiola desabafa sobre boatos de morte: “capazes de me ressuscitar”
Foto: Reprodução

O megaempresário Mino Raiola, agente de atletas como Zlatan Ibrahimovic e Gianluigi Donnarumma, desabafou nas redes sociais após ter sido dado como morto pela imprensa italiana. “Para todos que estão se perguntando sobre meu estado de saúde: estou puto, pela segunda vez em quatro meses que me matam. Eles também parecem capazes de me ressuscitar”, postou.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mino Raiola responde especulações sobre morte

Em janeiro deste ano, outros rumores da morte de Raiola foram espalhados pela imprensa. Na época, ele precisou ir para um hospital de Milão para fazer “exames médicos rotineiros”, mas “com necessidade de anestesia”.

Antes da mensagem divulgada nas redes sociais, o chefe da UTI do Hospital San Raffaele, Alberto Zangrillo, negou a morte de Raiola. “Estou indignado pelos telefonemas de pseudojornalistas que especulam sobre a vida de um homem que está combatendo”, disse o médico e presidente do Genoa. Mino é considerado um dos empresários mais poderosos do mundo do futebol.

Leia mais | West Ham x Eintracht Frankfurt: saiba onde assistir ao jogo da Liga Europa

Abel Braga não é mais técnico do Fluminense

Abel Braga não é mais treinador do Fluminense. Após empate em 0 a 0 contra o Union Santa Fé na última terça-feira (26), no Maracanã, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o treinador assumiu a responsabilidade pelos maus resultados do clube recentemente e entregou o cargo na manhã desta quinta-feira (28).

O Tricolor não fazia boas atuações desde a final do Campeonato Carioca, em que conquistou o título em cima de seu maior rival Flamengo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário