Fortaleza perde para o Corinthians fora de casa e segue na lanterna do Brasileirão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
DERROTA
Fortaleza perde para o Corinthians fora de casa e segue na lanterna do Brasileirão
O Fortaleza permanece na lanterna do Brasileirão, sem registra nenhum ponto nos três jogos
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 1 de maio de 2022
Fortaleza perde para o Corinthians fora de casa e segue na lanterna do Brasileirão
Foto: Divulgação

Em São Paulo, o Fortaleza perdeu por 1 x 0 para o Corinthians em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (1º). Na Arena Corinthians, o Leão do Pici permanece com o tabu de nunca ter colocado no bolso uma vitória contra o time paulista.

Jogo Corinthians x Fortaleza

O placar foi aberto pelo volante Mateus Jussa, em gol contra. O Fortaleza permanece na lanterna do Brasileirão, sem registrar nenhum ponto nos três jogos. O clube tem a pior campanha entre os 20 clubes brasileiros.

O próximo jogo do time cearense será na próxima quinta-feira (5), às 19h, contra o River Plate, pela Libertadores.

Leia mais | CBF detalha tabela de volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Ceará perde para o Bragantino no Castelão e amarga a segunda derrota seguida no Brasileirão

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o Ceará perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0, na Arena Castelão, e se complicou na tabela. Com os resultados de momento, o Vozão fica perto da zona de rebaixamento, com apenas 3 pontos.

Apesar de ser a 4ª rodada, o Ceará só jogou 3 vezes. É que o Clássico-Rei, inicialmente marcado para 23 de abril, foi adiado. Assim, tanto Ceará quanto Fortaleza estão com um jogo a menos.

Com a vitória, o Bragantino lidera, momentaneamente a Série A, com 8 pontos. São 2 vitórias e 2 empates para o time de Bragança Paulista.

No primeiro tempo, Ytalo abriu o placar para o Bragantino contra o Ceará, com assistência de Hyoran. Foi o placar final da partida, celebrado por torcedores e elenco do Bragantino.

O primeiro tempo foi bem movimentado, principalmente nos primeiros 30 minutos. Os dois times começaram a partida com alta intensidade e buscando o campo de ataque. Com o passar do tempo, o Bragantino foi assumindo o controle da partida ao ficar mais com a bola e chegar mais vezes ao ataque.

A superioridade do Massa Bruta resultou em gol. Aos 16 minutos, Hyoran cruzou na área. Ytalo, de primeira, bateu colocado no canto e marcou. O Braga seguiu melhor na partida, criando mais oportunidade. O Vozão, por outro lado, tinha dificuldades para furar a marcação dos visitantes e criar jogadas. Na reta final do primeiro tempo, o ritmo do jogo diminuiu.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário