Saiba onde assistir Fluminense x Junior Barranquilla pela Sul-Americana | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Saiba onde assistir Fluminense x Junior Barranquilla pela Sul-Americana
A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 4 de maio de 2022
Saiba onde assistir Fluminense x Junior Barranquilla pela Sul-Americana
Foto: Divulgação

Fluminense e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quarta-feira (4) pela quarta rodada do grupo H da Copa Sul-Americana. O jogo acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30min (horário de Brasília). A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Fluminense x Junior Barranquilla

Fluminense (Abel Braga): Fábio; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro (David Braz), Marlon (Cris Silva); André (Nonato), Yago Felipe, PH Ganso; Luiz Henrique (Caio Paulista), Willian Bigode e Germán Cano.

Junior Barranquilla (Juan Cruz Real): Sebastián Viera; Fabián Viáfara, Velasco, Jorge Arias, Gabriel Fuentes; Esparragoza, Giraldo, Edwin Cetré, Yesus Cabrera; Fredy Hinestroza e Borja.

Leia mais |  Palmeiras goleia e garante vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores

Ceará deslancha no 2º tempo, vence o La Guaira e segue líder de seu grupo na Copa Sul-Americana

O Ceará deu mais um importante passo para conquistar sua classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Com uma grande atuação do atacante Erick, que entrou depois do intervalo, o Vovô deslanchou em campo e venceu o Deportivo La Guaira-VEZ por 3 a 0, em jogo disputado na noite desta terça-feira (3), na Arena Castelão.

Com o resultado, o Ceará manteve os 100% de aproveitamento na Copa Sul-Americana: são 4 vitórias em 4 jogos na competição. Com isso, o Alvinegro segue na liderança absoluta do Grupo G, com 12 pontos, três a mais que o vice-líder Independiente, que também nesta terça-feira (3) venceu o General Caballero por 4 a 0.

No 1º tempo, o Ceará teve muita dificuldade na construção de jogadas e teve poucas oportunidades de balançar nas redes. Na etapa final, com as entradas de Vina e Erick (nome do jogo), o Ceará se soltou em campo e foi construindo a vitória aos poucos.

Após grande jogada individual de Erick pela direita, Mendoza completou de cabeça aos 19 minutos da etapa final para abrir o placar. Aos 21 minutos, após cobrança de escanteio e falha do goleiro na saída do gol, Vina aproveitou o gol vazio e mandou para as redes. Aos 31 minutos, Erick coroou sua atuação marcando o 3º do Vovô, decretando a vitória.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário