Fortaleza empata com São Paulo em jogo na Arena Castelão | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
BRASILEIRÃO
Fortaleza empata com São Paulo em jogo na Arena Castelão
O Leão do Pici entrou em campo após perder para Cuiabá, Internacional e Corinthians.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 8 de maio de 2022
Fortaleza empata com São Paulo em jogo na Arena Castelão
Foto: Divulgação

O Fortaleza enfrentou o São Paulo na Arena Castelão neste domingo (8). A partida terminou com um gol para cada equipe. Pelo time do São Paulo, Luciano marcou aos 11 minutos do segundo tempo. Já pelo time do Fortaleza, a rede balançou depois do gol de Pikachu aos 23 minutos também do segundo tempo. A partida foi válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O Leão do Pici entrou em campo após perder para Cuiabá, Internacional e Corinthians. O torcedor esperava que elenco tivesse um desempenho crescente, como o visto após a grande atuação contra o River Plate, pela Libertadores. Nas redes sociais oficiais do clube, os torcedores utilizaram os comentários para expressar a preocupação com a performance do time.

Próximos jogos do Fortaleza

O próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro será contra o Botafogo no domingo, dia 15 de maio, às 19 horas, pela sexta rodada, no estádio Engenhão. Antes, pela Copa do Brasil, o Fortaleza enfrenta o Vitória na quinta-feira, 12 de maio, no Barradão, a partir das 19 horas.

Leia também | Juan Pablo Vojvoda completa 1 ano no comando do Fortaleza: confira 8 feitos do treinador no clube

Podcast Camisa 8: novos episódios a cada sábado

Apresentado pelos jornalistas Bruno Balacó e Carlos Henrique Costa, o podcast Camisa 8 – um dos produtos da plataforma de esportes do Grupo Cidade de Comunicação – tem periodicidade semanal e lança um novo episódio a cada sábado. Com 14 episódios publicados, o podcast já trouxe entrevistas com personalidades do esporte entre jogadores (como o meia Éverton, o volante Pio e o goleiro Max Walef), ex-jogadores (como Bechara e o atacante Magno Alves), dirigentes (Maria Vieira, do Atlético, Mauro Carmélio, presidente da FCF), jornalistas (Bruno Piccinato, da Record TV) e treinadores (como Raimundinho, do Floresta).

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário