Saiba onde assistir Bahia x Azuriz pela Copa do Brasil | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Saiba onde assistir Bahia x Azuriz pela Copa do Brasil
O jogo acontece no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 10 de maio de 2022
Saiba onde assistir Bahia x Azuriz pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação

Os times Bahia e Azuriz se enfrentam nesta terça-feira (10) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), a partir das 20h30min (horário de Brasília).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Bahia x Azuriz

Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Guarapuava e Jamerson; Natan (Léo Índio), Wenderson e Fabrício Oya; Edson Carioca, Berguinho e Rone (JP).

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca (Falcão) e Daniel (Gregory) (Warley); Marco Antônio, Vitor Jacaré e Davó.

Leia mais | Haaland é do Manchester City, garante jornal

Presidente do Ferroviário diz que está “99% certo” que o clube fará o jogo de reabertura do PV

Em entrevista ao programa Camisa 8, na última segunda-feira (9), o presidente do Ferroviário, Newton Filho, afirmou que o clube tem negociações avançadas com a Prefeitura de Fortaleza para sediar o jogo de reabertura do estádio Presidente Vargas (PV), que está fechado para jogos desde março de 2020.

De acordo com Newton Filho, a expectativa é de que o jogo de reinauguração do PV seja realizado no dia 21 de maio (sábado), recebendo o duelo entre  Ferroviário e Botafogo-SP, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a partida está marcada para o estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, mas, caso o PV tenha todos os seus lados aprovados, o jogo deve ser transferido para o Presidente Vargas.

“Eu diria que está 99% certo. A Secretaria (de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Fortaleza) nos falou sobre essa possibilidade. O Ferroviário tem o interessante de reinaugurar o PV. Existe essa ligação histórica do Ferroviário com o estádio Presidente Vargas. Eu diria 99%, porque esperamos que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ratifique o pedido do Ferroviário e da própria da Secretaria, para que o jogo seja no PV, afirmou Newton, durante o programa Camisa 8.

Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário