FUTEBOL

Saiba onde assistir Flamengo x Altos pela Copa do Brasil

O jogo acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Compartilhe:
11 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Os times Flamengo e Altos se enfrentam nesta quarta-feira (11) em mais uma rodada da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h30min (horário de Brasília). A partida será transmitida pela Amazon Prime Video.

Saiba onde assistir Flamengo x Altos pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Flamengo x Altos

Flamengo: Hugo, Pablo, David Luiz (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro.

Altos: Marcelo, Julio Ferrari, Ramon Baiano, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Diego Viana; Elielton, Manoel e Betinho.

Leia mais | Haaland é do Manchester City, garante jornal

Presidente do Ferroviário diz que está “99% certo” que o clube fará o jogo de reabertura do PV

Em entrevista ao programa Camisa 8, na última segunda-feira (9), o presidente do Ferroviário, Newton Filho, afirmou que o clube tem negociações avançadas com a Prefeitura de Fortaleza para sediar o jogo de reabertura do estádio Presidente Vargas (PV), que está fechado para jogos desde março de 2020.

De acordo com Newton Filho, a expectativa é de que o jogo de reinauguração do PV seja realizado no dia 21 de maio (sábado), recebendo o duelo entre  Ferroviário e Botafogo-SP, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, a partida está marcada para o estádio Elzir Cabral, na Barra do Ceará, mas, caso o PV tenha todos os seus lados aprovados, o jogo deve ser transferido para o Presidente Vargas.

“Eu diria que está 99% certo. A Secretaria (de Esporte e Lazer, da Prefeitura de Fortaleza) nos falou sobre essa possibilidade. O Ferroviário tem o interessante de reinaugurar o PV. Existe essa ligação histórica do Ferroviário com o estádio Presidente Vargas. Eu diria 99%, porque esperamos que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ratifique o pedido do Ferroviário e da própria da Secretaria, para que o jogo seja no PV, afirmou Newton, durante o programa Camisa 8.

Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.