FUTEBOL

Saiba onde assistir São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil

O jogo acontece na Arena Barueri, em São Paulo

Compartilhe:
12 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Os times São Paulo e Juventude se enfrentam nesta quinta-feira (12) pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece na Arena Barueri, em São Paulo, a partir das 19h30min. A partida será transmitida pela Amazon Prime Video.

Saiba onde assistir São Paulo x Juventude pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações São Paulo x Juventude

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri. (Técnico: Rogério Ceni)

Juventude: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson, Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta. (Técnico: Eduardo Baptista)

Leia mais | Presidente do Fortaleza celebra convite para chefiar delegação da seleção brasileira

Ceará vence Tombense por 2 a 0 e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil

Sem sustos, o Ceará garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite da última quarta-feira (11), o Alvinegro fez bem o dever de casa e venceu o Tombense-MG por 2 a 0, na Arena Castelão.

Com o resultado, o Ceará fechou o confronto com o placar agregado em 4 a 0, já que havia vencido por 2 a 0 o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, no estádio Soares de Azevedo, em Minas Gerais.

A vitória alvinegra foi construída com um gol em cada tempo. Aos 34 minutos de partida, Lima tabelou com Mendoza e bateu firme para abrir o placar. Na etapa final, o lateral-direito Nino Paraíba ampliou o marcador, com um belo gol marcado aos 38 minutos do 2º tempo.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.