FUTEBOL

Saiba onde assistir Corinthians x Internacional pelo Campeonato Brasileiro

A partida será transmitida pelo servico pay-per-view Premiere para todo o Brasil

Compartilhe:
13 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Os times Corinthians e Internacional se enfrentam no sábado (14) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Beira-Rio, Porto Alegre (RS), a partir das 19h. A partida será transmitida pelo servico pay-per-view Premiere para todo o Brasil.

Saiba onde assistir Corinthians x Internacional pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jogo Corinthians x Internacional

O Corinthians lidera o Brasileirão com 12 pontos em cincos jogos. Do outro lado, o Internacional também vive sequencia invicta, sem ser derrotado há sete jogos. O time de Mano Menezes ocupa o 9º lugar na tabela, com oito pontos.

Leia mais | Ceará vence Tombense por 2 a 0 e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil

Com sobras, o Fortaleza garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite da última quinta-feira (12), o Tricolor bateu o Vitória-BA por 1 a 0, no estádio Barradão, em Salvador.

Com o resultado, o Fortaleza fechou o confronto contra os baianos, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, com 4 a 0, no placar agregado, já que na ida o time havia vencido por 3 a 0, na Arena Castelão. A classificação garantiu ao Leão do Pici uma cota de R$ 3 milhões, bancada pela CBF.

No duelo em Salvador, as duas equipes protagonizaram um jogo morno, sem grandes oportunidades. O Vitória foi melhor no 1º tempo e ameaçou uma pressão nos minutos finais. Na etapa final, a partida caiu bastante de produção e o Tricolor do Pici soube administrar bem o resultado. Nos acréscimos da partida, ainda sobrou tempo para Yago Pikachu balançar a redes, garantindo a vitória ao time cearense. Foi o 11º gol dele na temporada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.