Bragantino x Estudiantes: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores da América | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
5ª RODADA
Bragantino x Estudiantes: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores da América
Massa Bruta precisa vencer líder do Grupo C em casa para chegar à última rodada dependendo só dele para se classificar às oitavas
REDAÇÃO GCMAIS COM R7
Postado em 17 de maio de 2022
Bragantino x Estudiantes: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores da América
Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino

O RB Bragantino faz, nesta terça-feira (17), seu jogo mais importante na temporada 2022 até o momento, pela quinta rodada da Libertadores, contra o Estudiantes (Argentina), valendo a liderança do Grupo C. O duelo está marcado para as 19h15, horário de Brasília, no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista (SP). A seguir, saiba onde assistir Bragantino x Estudiantes.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após vencer o tradicional Nacional (Uruguai) na estreia, por 2 a 0, o Braga não venceu nos outros três jogos, tendo empatado duas vezes com o Vélez Sarsfield (Argentina) e perdido para o próprio Estudiantes, na Argentina, por 2 a 0. Mesmo assim, o Massa Bruta ainda é o segundo colocado, com apenas um ponto à frente do Nacional. A vitória se torna necessária para chegar à última rodada dependendo só de si para se classificar.

Já classificado, o Estudiantes quer garantir o primeiro lugar no grupo e, para isso, a vitória é essencial para o treinador Ricardo Zielinski. Isso ganhou maior importância após a eliminação do time da Copa Argentina, para o Argentinos Juniors.

FICHA TÉCNICA

RB Bragantino x Estudiantes (ARG)
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: terça-feira (16/04), às 19h15
Árbitro: Juan Benitez (Paraguai)

Leia também | Ceará x General Caballero: onde assistir, horário e possíveis escalações

Onde assistir Bragantino x Estudiantes?

RB Bragantino e Estudiantes se enfrentam nesta terça-feira (17), no Nabizão, a partir das 19h15 (de Brasília), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na TV fechada, e do Facebook Watch, na internet.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário