Flamengo x Universidad Católica: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NO MARACANÃ
Flamengo x Universidad Católica: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores
Duelo desta terça-feira, no Maracanã, é válido pela quinta rodada do Grupo H da Copa
REDAÇÃO GCMAIS COM R7
Postado em 17 de maio de 2022
Flamengo x Universidad Católica: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores
Foto: Marcelo Cortes / CRF

Nesta terça-feira (17), às 21h30, Flamengo e Universidad Católica, do Chile, se enfrentam no Maracanã pela quinta rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Apesar da boa campanha no torneio continental, o Rubro-Negro enfrentará um cenário de pressão no Maracanã. A equipe não tem entregado desempenho nem resultado no Campeonato Brasileiro. A seguir, saiba onde assistir Flamengo x Universidad Católica.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com 10 pontos após quatro rodadas, o Flamengo garante a vaga nas oitavas de final da Libertadores com um empate diante nesta terça, enquanto uma vitória assegura a primeira posição da chave com uma rodada de antecedência, além de deixar o time de Paulo Sousa em condições de brigar pelas primeiras posições gerais, o que garante a vantagem de decidir os confrontos no mata-mata como mandante.

Em seu último compromisso antes de encarar o Mengão, a equipe chilena comandada pelo argentino Ariel Holan, ex-treinador do Santos, venceu a Unión La Calera por 3 a 0 pelo torneio nacional na estreia do técnico. O triunfo deu um impulso para o torcedor sonhar alto e pensar em uma possível classificação em jogo decisivo no Maracanã para se manter vivo no Grupo H.

Para o duelo contra o Fla, a Católica terá como baixa o próprio treinador, que testou positivo para Covid-19 e não irá acompanhar a equipe chilena na partida.

Leia também | Boca Juniors x Corinthians: onde assistir, horário e possíveis escalações

Onde assistir Flamengo x Universidad Católica?

O Flamengo recebe a Universidad Católica na noite desta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), pela quinta rodada do grupo H da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, e da Conmebol TV, na TV fechada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário