FUTEBOL

Saiba onde assistir Palmeiras x Emelec pela Libertadores

O jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo

Compartilhe:
17 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Os times Palmeiras e Emelec Bragantino se enfrentam na quarta-feira (18) pela Libertadores. O jogo acontece no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida será transmitida pela ESPN e serviço de streaming Star+.

Saiba onde assistir Palmeiras x Emelec pela Libertadores
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Palmeiras x Emelec

Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Gabriel Verón, Wesley e Rafael Navarro.

Emelec: Ortiz; Caicedo, Leguizamon, Guevara e Pitton; Zapata, Arroyo, Rodriguez e Rojas Lopez; Cabeza e Quiroga (Cabeza). Técnico: Ismael Rescalvo.

Leia mais | Saiba onde assistir Ferroviário x Confiança pelo Campeonato Brasileiro

Fortaleza sofre virada do Botafogo, perde mais uma e segue na lanterna do Brasileirão

O Botafogo venceu o Fortaleza por 3 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (15), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Tricolor estava em busca de sua primeira vitória na Série A do Brasileirão.

O primeiro tempo foi movimentado. O Fortaleza abriu o placar aos 14 minutos com gol de Moisés. A expulsão de Ceballos, aos 39min, fez o Leão se desconcentrar no jogo. Aos 42min, o Botafogo aproveitou o lance e empatou com gol de Erison.

Na reta final do jogo, o Fortaleza cedeu a pressão do Botafogo e tomou a virada. Aos 43 minutos Patrick de Paula fez o segundo do time carioca. Cinco minutos depois, o Fogão ampliou, com um gol de Daniel Borges

Com o resultado, o Tricolor segue na lanterna com 1 ponto, ocupando o 20º lugar. O Leão do Pici joga na quinta-feira (19), às 23h, contra o Alianza Lima, no Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.