Saiba onde assistir Real Madrid x Bétis pelo Campeonato Espanhol | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Saiba onde assistir Real Madrid x Bétis pelo Campeonato Espanhol
O jogo acontece no Santiago Bernabéu, em Madrid
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 19 de maio de 2022
Saiba onde assistir Real Madrid x Bétis pelo Campeonato Espanhol
Foto: Divulgação

Real Madrid e Bétis se enfrentam na sexta-feira (20) pela 38ª rodada do Campeonato Espanhol. O jogo acontece no Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha. A partida será transmitida pelo serviço de streaming STAR+.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Real Madrid e Bétis

Real Madrid: Vinicius Jr., Benzema, Lucas Vásquez, Modric, Casemiro, Valverde, Mendy (Marcelo), Alaba, Vallejo, Nacho e Courtois.

Bétis: Borja Iglesias, Juanmi, Fekir, Canales, Rodríguez, Guardado, Álex Moreno, González, Pezzella, Bellerín e Rui Silva.

Leia mais | São Paulo x Jorge Wilstermann: onde assistir, horário e possíveis escalações

Com gols de Moisés e Pikachu, Fortaleza vence Alianza Lima

O Fortaleza venceu o Alianza Lima por 2 a 0, no Peru, e segue vivo na disputa por uma vaga no mata-mata da Copa Libertadores da América. Moisés, no primeiro tempo, e Yago Pikachu, na etapa final, marcaram os gols da equipe Tricolor. Com o resultado, o Leão do Pici já garantiu, no mínimo, a vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Esta foi a primeira vitória internacional do Fortaleza fora de casa e de um time cearense na competição. O Tricolor permanece na 3ª colocação do Grupo F com 7 pontos. A etapa inicial foi equilibrada. O Leão começou dominando e oferecendo muito perigo na área adversária. Titi quase abriu o placar após escanteio cruzado e finalização de cabeça. Com mais intensidade, o Tricolor saiu na frente aos 16 minutos. Pikachu avançou, tocou para Moisés no meio, que dominou e chutou de bico para a bola parar no fundo das redes.

Na segunda etapa, o Fortaleza criou boas oportunidades. Querendo ampliar o placar, Moisés fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Pikachu, que sozinho chutou forte passando de raspão no travessão. Depois foi a vez de Tinga tocar para Kayzer finalizar e o goleiro defender.

Vojvoda mexeu mais uma vez na equipe colocando Romarinho e Robson nos lugares de Moisés e Kayzer, além de Juninho Capixaba substituindo Lucas Crispim. Assim, o Leão foi criando ritmo para marcar o segundo gol. Aos 34 minutos, Lucas Lima faz boa jogada com Capixaba, cruzou para a pequena área encontrar Pikachu e fechar o marcador.

Agora o Fortaleza vai ter a chance de brigar com o Colo-Colo, do Chile, pela vaga nas oitavas da Libertadores em confronto direto, na última rodada.


Deixe seu comentário