Nacional x RB Bragantino: onde assistir, horário e possíveis escalações | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
6ª RODADA
Nacional x RB Bragantino: onde assistir, horário e possíveis escalações
Massa Bruta chega a última rodada precisando da vitória para garantir a classificação, contra única equipe que derrotou
REDAÇÃO GCMAIS COM R7
Postado em 24 de maio de 2022
Nacional x RB Bragantino: onde assistir, horário e possíveis escalações
Foto: Divulgação

O RB Bragantino faz, nesta terça-feira (24), seu jogo mais importante na temporada 2022, até o momento, pela sexta e última rodada da Libertadores, contra o Nacional (Uruguai), valendo a classificação para as oitavas de final, pelo Grupo C. O duelo está marcado para as 19h15, horário de Brasília, no Estádio Gran Parque Central, em Montevideo (URU). A seguir, saiba onde assistir Nacional x RB Bragantino.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Após vencer o tradicional adversário na estreia, por 2 a 0, o Braga não venceu nos outros quatro jogos, tendo empatado duas vezes com o Vélez Sarsfield (Argentina) e perdido as duas para o líder Estudiantes. Mesmo assim, o Massa Bruta ainda é o segundo colocado, com cinco pontos, a mesma pontuação do Vélez e apenas um à frente do Nacional.

O time entra em campo precisando vencer para se classificar, desde que o Vélez não tire o saldo de gols, e, caso empate, pode garantir a vaga se o Vélez não vencer o Estudiantes. Em caso de derrota, o Braga está eliminado e pode ficar de fora até mesmo da Sul Americana, destinada ao terceiro colocado do grupo.

Se a situação do Bragantino é difícil, conforme descrita acima, para o Nacional só existe um resultado possível: a vitória. Se o time uruguaio não vencer, está fora da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Nacional (URU) x RB Bragantino
Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevideo (Uruguai)
Data e hora: terça-feira (24/05), às 19h15
Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Leia também | Palmeiras x Deportivo Táchira: saiba onde assistir ao jogo da Libertadores da América

Possíveis escalações

Nacional: Rochet; Lozano (Almeida), Léo Coelho, Marichal e Rodriguez; Trasante, Monzeglio e Trezza; Candido, Ramirez e Gigliotti. Técnico: Pablo Repetto.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Natan, Léo Ortiz e Luan Candido; Jadsom, Raul e Eric Ramires; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Onde assistir Nacional x RB Bragantino?

Nacional-URU e RB Bragantino entram em campo nesta terça-feira (24), no estádio Parque Central, a partir das 19h15 (de Brasília), pela última rodada do grupo C da Copa Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo da Conmebol TV, na TV fechada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário