Saiba onde assistir Colo-Colo x Fortaleza pela Libertadores | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Saiba onde assistir Colo-Colo x Fortaleza pela Libertadores
O jogo acontece no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de maio de 2022
Saiba onde assistir Colo-Colo x Fortaleza pela Libertadores
Foto: Divulgação

Os times Fortaleza e Colo-Colo se enfrentam na quarta-feira (25) pela sexta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo acontece no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, no Chile, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida será transmitida pela ESPN em TV fechada e pelo serviço de streaming Star+.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jogo Fortaleza x Colo-Colo

O Leão do Pici soma sete pontos e está na vice-liderança do grupo F, atrás apenas do River Plate. O time cearense precisa de uma vitória para assegurar a segunda colocação e a vaga nas oitavas de final.

Leia mais | Saiba onde assistir Flamengo x Sporting Cristal pela Libertadores da América

Rubens Barrichello chega aos 50 anos e vibra com o legado dos filhos nas pistas de corrida

A segunda-feira (23) foi dia de festa para um dos mais importantes nomes do esporte a motor brasileiro. Aos 50 anos, Rubens Barrichello segue na ativa. Não mais na Fórmula 1, onde correu por quase 20 anos e foi duas vezes vice-campeão, sendo o terceiro piloto que mais vezes competiu na maior categoria do automobilismo mundial. Desde 2012, Rubinho corre na Stock Car, principal campeonato nacional da modalidade.

Em paralelo, ele vê a família dar sequência ao legado do sobrenome. O filho mais velho, Dudu, de 20 anos, é piloto da Fórmula Regional Europeia. O mais novo, Fefo, de 16, compete na Fórmula 4 Brasil, categoria de base recém-criada para servir de transição do kart para o carro.

Rubinho, inclusive, acompanhou de perto o primeiro pódio de Fefo, na segunda das três corridas do fim de semana de abertura da competição, em Mogi Guaçu, no interior paulista. O terceiro lugar do filho, graças a uma ultrapassagem na última volta, emocionou o pai coruja.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário