FUTEBOL

Saiba onde assistir Cuiabá x Melgar pela Sul-Americana

A partida será transmitida de forma exclusiva pelo streaming Conmebol TV

Compartilhe:
26 de maio de 2022
Roberta Fontelles

Os times Cuiabá e Melgar se enfrentam nesta quinta-feira (26) pela Copa Sul-Americana. O jogo acontece no Estádio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa, a partir das 19h15min (horário de Brasília). A partida será transmitida de forma exclusiva pelo streaming Conmebol TV.

Saiba onde assistir Cuiabá x Melgar pela Sul-Americana
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Melgar x Cuiabá

Melgar: Jorge Denilson; Reyna, Galeano, Alec Hugo, Ramos; Bordachar, Orzán, Arias, Tandazo; Iberico e Cuesta. Técnico: Néstor Lorenzo.

Cuiabá: João Carlos (Walter); Joaquim, Paulão, Daniel Guedes; Igor, Rivas, Marcão, Pepê; Jonathan Cafú, Marquinhos e André Luis. Técnico: William Aráujo.

Leia mais | Lateral Danilo é cortado da seleção brasileira

Fortaleza avança na Libertadores e Ceará na Sul-Americana

O Fortaleza terminou a fase de grupos em 2º lugar no Grupo F da Libertadores, com 10 pontos em seis jogos: foram 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. O River Plate terminou como líder da chave, com 16 pontos. Com a classificação, o Leão do Pici agora aguarda o sorteio, que será realizado nesta sexta-feira (27), para conhecer o seu adversário na próxima fase.

Já o Ceará terminou a primeira fase da Sul-Americana com 100% de aproveitamento: 6 jogos, 6 vitórias e 18 pontos somados, seis a mais que o Independiente, eliminado do torneio. O Ceará aguarda agora o sorteio desta sexta-feira (27) para conhecer o adversário no primeiro mata-mata da Sula.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.