Saiba onde assistir Real Madrid x Liverpool na final da Liga dos Campeões | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Saiba onde assistir Real Madrid x Liverpool na final da Liga dos Campeões
O jogo acontece no Stade de France, em Paris
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 27 de maio de 2022
Saiba onde assistir Real Madrid x Liverpool na final da Liga dos Campeões
Foto: Divulgação

Liverpool e Real Madrid se enfrentam no sábado (28) na grande decisão da Liga dos Campeões. O jogo acontece no Stade de France, em Paris, a partir das 16h (horário de Brasília).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Liverpool x Real Madrid

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk (Matip) e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago (Keitá); Mané, Salah e Luis Díaz (Diogo Jota). Técnico: Jurgen Klopp.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinícius Júnior, Rodrygo (Valverde) e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

A partida será transmitida pela TV aberta, TNT e pelo serviço de streaming HBO MAX. Para o Liverpool, a decisão tem um tom de revanche, uma vez que os ingleses foram derrotados pelo próprio Real Madrid na final da temporada 2017/18. O Real Madrid, maior vencedor da história do torneio, busca a sua 14ª taça da competição. Os ingleses estão em busca do sétimo troféu para sua galeria.

Leia mais | Ceará e Fortaleza conhecem seus adversários nas oitavas da Libertadores e Sul-Americana

Políticos repercutem classificações de times cearenses em torneios internacionais

Autoridades políticas cearenses repercutiram a classificação do Fortaleza para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, e a conquista da vaga do Ceará para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em jogo memorável, com direito a sete gols, o Fortaleza venceu o Colo-Colo por 4 a 3 no estádio Monumental, em Santiago (Chile), e garantiu a vaga histórica para o mata-mata da maior competição continental. Já o Alvinegro selou sua classificação para as oitavas da Sul-Americana ao derrotar o Independiente-ARG por 2 a 0, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário