FUTEBOL

Saiba onde assistir Juventude x Santos pelo Campeonato Brasileiro

jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 21h30min

Compartilhe:
14 de junho de 2022
Roberta Fontelles

Juventude e Santos se enfrentam nesta terça-feira (14) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi, a partir das 21h30min (horário de Brasília).

Saiba onde assistir Juventude x Santos pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Juventude x Santos

Juventude: César; Paulo Henrique (Rodrigo Soares), Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson, Chico; Marlon, Capixaba (Paulo Henrique ou Vitor Gabriel) e Isidro Pitta.

Santos: João Paulo; Auro, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Fernández, Sandry, Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo e Rwan.

O Juventude é o vice-lanterna com 10 pontos. Já o Santos soma 14 pontos no Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere e Sportv.

Leia também | Diretoria do Ceará anuncia Marquinhos Santos como novo técnico do clube

Ceará e Fortaleza são os únicos que ainda não venceram como mandantes na Série A

Pelo menos nas primeiras 11 rodadas da Série A, o fator casa ainda não tem feito a diferença para o Ceará e Fortaleza, que são os representantes do futebol cearense na elite do Brasileirão. Vovô e Leão são os únicos que ainda não venceram atuando como mandantes no Campeonato e, por tabela, apresentam as duas piores campanhas quando atuam em seus domínios.

Enquanto o Ceará soma quatro partidas como mandante, o Fortaleza já acumula sete partidas em casa sem vencer no Brasileirão. O retrospecto do Alvinegro é de apenas 2 pontos somados de um total de 12 que disputou. O Vovô empatou com Flamengo e Coritiba, além de acumular derrotas para Botafogo e Bragantino.

Já o Fortaleza já disputou sete partidas na condição de mandante nesta Série A. Somou apenas 4 pontos de 21 possíveis. Foram quatro empates (contra São Paulo, Juventude, Goiás e Athletico-PR) e três derrotas (para Cuiabá, Fluminense e Ceará – em Clássico-Rei que teve o mando de campo do Tricolor).  O Leão, inclusive, realizou os últimos dois jogos em casa e empatou nas duas ocasiões: 1×1 com o Goiás e 0x0 com o Athletico-PR.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.