Saiba onde assistir Ceará x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Saiba onde assistir Ceará x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro
O jogo acontece no estádio da Arena Pantanal, às 19h
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 17 de junho de 2022
Saiba onde assistir Ceará x Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação

Os times Ceará e Cuiabá se enfrentam no sábado (18) pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio da Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Ceará x Cuiabá

Cuiabá: Filipe Marques, André, André Luís, Pepê, Rafael Gava, Camilo, Uendel, Paulão, Marllon, João Lucas e Walter.

Ceará: Vinícius, Cléber, Mendonza, Richard, Richardson, Fernando Sobral, Bruno Pacheco, Gustavo Lacerda, Messias, Michel e João Ricardo.

O Ceará está na 10ª posição da tabela do Campeonato. Já o Cuiabá está 18º lugar do Brasileirão. A partida será transmitida pelas rádios Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860. Na TV, o duelo é transmitido pelo serviço de streaming Premiere.

Sobre a plataforma Camisa 8

Com o início das competições esportivas pelo país em 2022, o time do Grupo Cidade da Comunicação chegou com mais uma novidade para os amantes do esporte e lançou em janeiro,  sua plataforma de esportes, batizada de Camisa 8. Um nome que faz uma junção entre o número que o telespectador sintoniza a TV Cidade Fortaleza (Canal 8.1) e a numeração de camisa que simboliza o jogador que, no futebol moderno, é o maestro do time.

Leia também | Conheça grandes nomes que vestiram a camisa 8 no futebol

O projeto traz uma proposta inovadora com conteúdos de cobertura esportiva que serão apresentados nas diferentes mídias do Grupo Cidade: rádio, TV e internet. Entre as atrações, tem mesa-redonda semanal no YouTube, vídeos exclusivos para as redes sociais, podcast, coluna no portal GCMAIS, além de reforço na programação jornalística de esportes, com espaço cativo para comentários de segunda a sexta-feira no rádio e na TV.

>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Deixe seu comentário