Neymar sai em defesa do amigo Lucas Crispim, afastado do elenco do Fortaleza: "ser atleta não tá fácil" | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
TOMOU AS DORES
Neymar sai em defesa do amigo Lucas Crispim, afastado do elenco do Fortaleza: “ser atleta não tá fácil”
O Camisa 10 da seleção brasileira questiona o critério utilizado pela diretoria do clube
Bruno Balacó
Postado em 18 de junho de 2022
Neymar sai em defesa do amigo Lucas Crispim, afastado do elenco do Fortaleza: “ser atleta não tá fácil”
Foto: Reprodução/Instagram

O atacante Neymar, do PSG, usou suas redes sociais neste sábado (18/6) para sair em defesa do amigo Lucas Crispim, meia do Fortaleza, afastado do elenco principal após ser flagrado em uma festa de aniversário nesta sexta-feira (17/6), horas depois do desembarque do time, após a derrota por 3 a 2 para o Avaí, em Florianópolis, pelo Brasileirão.

Na mensagem, Neymar questiona o critério utilizado pela diretoria do Fortaleza em afastar Lucas Crispim, afirmando que atleta de futebol só tem paz quando se aposenta dos gramados. “Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”, afirmou o Camisa 10 da seleção brasileira.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sobre o afastamento de Lucas Crispim

O Fortaleza Esporte Clube anunciou neste sábado (18/6) o afastamento do ala Lucas Crispim do elenco profissional por tempo indeterminado. O aviso foi feito através do site e das redes sociais do time. De acordo com o pronunciamento, “os atletas têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso”.

Ainda de acordo com o comunicado, foi dito que “jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Deixe seu comentário