O atacante Neymar, do PSG, usou suas redes sociais neste sábado (18/6) para sair em defesa do amigo Lucas Crispim, meia do Fortaleza, afastado do elenco principal após ser flagrado em uma festa de aniversário nesta sexta-feira (17/6), horas depois do desembarque do time, após a derrota por 3 a 2 para o Avaí, em Florianópolis, pelo Brasileirão.
Na mensagem, Neymar questiona o critério utilizado pela diretoria do Fortaleza em afastar Lucas Crispim, afirmando que atleta de futebol só tem paz quando se aposenta dos gramados. “Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil “ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura”, afirmou o Camisa 10 da seleção brasileira.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Sobre o afastamento de Lucas Crispim
O Fortaleza Esporte Clube anunciou neste sábado (18/6) o afastamento do ala Lucas Crispim do elenco profissional por tempo indeterminado. O aviso foi feito através do site e das redes sociais do time. De acordo com o pronunciamento, “os atletas têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso”.
Ainda de acordo com o comunicado, foi dito que “jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis”.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<