Saiba onde assistir Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
FUTEBOL
Saiba onde assistir Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil
O embate acontece no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília)
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 23 de junho de 2022
Saiba onde assistir Fluminense x Cruzeiro pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação

Cruzeiro e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (23) pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O embate acontece no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Fluminense x Cruzeiro

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Geovane, Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Fernando Canesin e Matheus Bidú; Rafa Silva e Edu.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista, André, Nonato, Ganso, Luiz henrique, Cano e Arias.

O jogo será transmitido pelo SporTV e Premiere.

Clássico-Rei: Com gols de Pikachu, Fortaleza vence o Ceará

O Fortaleza levou a melhor no 1º Clássico-Rei das oitavas de final da Copa do Brasil e venceu o Ceará por 2 a 0, na última quarta-feira (22), na Arena Castelão. Com o resultado, o Leão do Pici conquistou a vantagem de poder até perder o gol de jogo de volta por um gol de diferença para garantir a classificação para as quartas de final da competição.

Ao Ceará, resta vencer por dois gols de diferença para forçar a disputa por pênaltis ou vencer a partir de três gols de diferença para avançar de forma direta. Os dois gols da vitória tricolor foram marcados por Yago Pikachu. O primeiro, aos 8 minutos do 2º tempo, aproveitando um rebote na área. Na reta final, aos 40 do 2º tempo, o artilheiro tricolor marcou de pênalti e assegurou a vitória da equipe.

O confronto final acontece no dia 13 de julho (quarta-feira), às 20h (horário de Brasília), na Arena Castelão, com mando de campo do alvinegro de Porangabuçu.

Conheça a Plataforma Camisa 8

Em janeiro deste ano, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou sua plataforma de esportes: o Camisa 8, projeto multistreaming que reúne todos os conteúdos esportivos produzidos nas rádios, na TV e nas mídias digitais do GCC. Com uma equipe de comentaristas formada pelos jornalistas Gomes Farias, Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa, o O Camisa 8 conta ainda com um perfil próprio no Instagram: @camisa8.oficial.

Leia mais | Torcedores do Ceará e do Fortaleza brigam horas antes do Clássico-Rei

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário