Esporte

Saiba onde assistir Internacional x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro

A partida acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Compartilhe:
24 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Saiba onde assistir Internacional x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro
Foto: Divulgação

Internacional e Coritiba se enfrentam nesta sexta-feira (24) na abertura da 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), a partir das 21h30min (horário de Brasília).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Internacional x Coritiba

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena e Taison; Pedro Henrique e Alemão.

Coritiba: Rafael William; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matías Galarza e Thonny Anderson; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

O confronto será transmitido pelo Sportv e Premiere.

Leia mais | Clássico-Rei: Com gols de Pikachu, Fortaleza vence o Ceará

Sejuv registra 204 cadeiras quebradas na Arena Castelão após Clássico-Rei

Após o Clássico-Rei da última quarta-feira (22), vencido pelo Fortaleza por 2 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) informou que contabilizou 204 cadeiras quebradas na Arena Castelão, totalizando prejuízo de R$ 94.421,40. O órgão ainda comunicou que conta com estoque reserva de cadeiras e já está providenciando a instalação.

A Secretária lembrou ainda que os clubes são responsáveis pelo ressarcimento do valor referente às cadeiras. Pouco tempo antes do Clássico-Rei, torcedores dos times do Ceará e do Fortaleza brigam, arremessam pedras e atiram uns contra os outros. As confusões aconteceram no bairro Antônio Bezerra e no bairro Autran Nunes, na capital cearense. A disputa entre os times acontece na Arena Castelão, às 20h, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A briga foi registrada por passageiros de um coletivo que passava pelo local e divulgada nas redes sociais. Em um dos vídeos, é possível ver um grupo de torcedores arremessando pedras contra um ônibus. Nas imagens, o motorista tenta se abaixar enquanto dirige para tentar se proteger das rochas que estão sendo jogadas. No final do vídeo, ainda se escuta o som de tiros ao fundo.

Em uma outra filmagem, agora no bairro Autran Nunes, os torcedores atiram para cima e geram medo nos moradores. A PMCE informou que a ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas quando estiver concluída.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<