Esporte

Brasil x Suécia: saiba onde assistir ao amistoso da seleção feminina

O jogo acontece na Friends Arena, em Solna, a partir das 13h30min

Compartilhe:
28 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Brasil x Suécia: saiba onde assistir ao amistoso da seleção feminina
Foto: Divulgação/CBF

As seleções femininas do Brasil e Suécia se enfrentam nesta terça-feira (28) pelo último teste antes da disputa da Copa América, em julho. O jogo acontece na Friends Arena, em Solna, a partir das 13h30min (horário de Brasília).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Suécia x Brasil

Brasil: Lorena, Letícia Santos, Tainara, Rafinha e Fernanda Palermo; Adailma, Luana, Adriana e Kerolin; Debinha e Bia Zaneratto.

Suécia: Lindahl; Ilestedt, Sembrant e Ericsson; Seger, Glas, Andersson, Bennison e Asllani; Hurtig e Blackstenius.

A partida será transmitida pelo SporTV.

Leia mais | Saiba onde assistir Corinthians x Boca Juniors pelas oitavas de final da Libertadores

Quatro atletas do Ceará positivaram para Covid-19

O Ceará vai jogar sem quatro atletas contra o The Strongest nesta quarta-feira (29), às 19h15min, no Estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz, na Bolívia. O goleiro João Ricardo, o atacante Cléber, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o zagueiro Lucas Ribeiro testaram positivo para Covid-19 e não embarcaram com o time para o País. A disputa será a ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Richard Coelho também não viajou, pois está suspenso. Lindoso e Mendoza também não embarcaram, pois estão se recuperando de uma lesão. No total, o Vovô não terá sete atletas disponíveis para o confronto.

O alvinegro de Porangabuçu embarcou para a Bolívia na noite desta segunda-feira (27/6) em voo particular.

Conheça a Plataforma Camisa 8

Em janeiro deste ano, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou sua plataforma de esportes: o Camisa 8, projeto multistreaming que reúne todos os conteúdos esportivos produzidos nas rádios, na TV e nas mídias digitais do GCC. Com uma equipe de comentaristas formada pelos jornalistas Gomes Farias, Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa, o O Camisa 8 conta ainda com um perfil próprio no Instagram: @camisa8.oficial.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<