FUTEBOL

Saiba onde assistir The Strongest x Ceará pela Copa Sul-Americana

O jogo acontece no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia

Compartilhe:
29 de junho de 2022
Roberta Fontelles

Ceará e The Strongest se enfrentam nesta quarta-feira (29) pela Copa Sul-Americana. O jogo acontece no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, a partir das 19h15min (horário de Brasília).

Saiba onde assistir The Strongest x Ceará pela Copa Sul-Americana
Foto: Divulgação

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Prováveis escalações The Strongest x Ceará

The Strongest: Vizcarra; Wayar, Miranda, Jusino, Aponte; Saucedo, Ursino, Chura; Amaral, Esparza, Triverio.

Ceará: Vinícius Machado; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luis; Richardson, Fernando Sobral, Vina; Lima, Erick, Matheus Peixoto.

A partida será transmitida pela Conmebol TV. O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860.

Leia mais | Conmebol divulga tabela das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

Câmara dos Deputados aprova Plano Nacional do Esporte

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (28) o projeto de lei que cria o Plano Nacional do Esporte (PNEsporte). A medida tem o objetivo de garantir o acesso da população às práticas esportivas. A matéria segue para ser analisada no Senado.

Entre outros pontos, a proposta prevê que os gastos com políticas públicas que promovam o esporte e as atividades físicas poderão ser considerados investimentos em saúde. O projeto ainda veda o contingenciamento de recursos do esporte.

“O plano também pretende disciplinar a forma de cooperação entre os entes federativos e instâncias governamentais, bem como fomentar a interação entre o Estado e os atores esportivos privados”, explicou o relator da proposta, deputado Afonso Hamm (PP-RS).

De acordo com parlamentar, os recursos públicos direcionados ao segmento devem ser determinados por um planejamento fundamentado em diretrizes gerais, metas objetivas, indicadores, ações e parâmetros para avaliação e monitoramento da política esportiva.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.