Esporte

Saiba onde assistir Tolima x Flamengo pela Libertadores

A partida acontece no estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30min

Compartilhe:
29 de junho de 2022
Roberta Fontelles
Saiba onde assistir Tolima x Flamengo pela Libertadores
Foto: Divulgação

Flamengo e Tolima jogam nesta quarta-feira (29) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece no estádio Manuel Murillo Toro, a partir das 21h30min (horário de Brasília).

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Prováveis escalações Tolima x Flamengo

Tolima: William Cuesta; Marulanda, Julián Quiñones, José Moya e Junior Hernández; Brayan Rovira, Rodrigo Ureña e Daniel Cataño; Ibargüen, Jeison Lucumi e Caicedo.

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Diego, Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta e Gabi.

O embate será transmitido pelo ESPN e Star+.

Leia mais | Conmebol divulga tabela das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

Câmara dos Deputados aprova Plano Nacional do Esporte

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (28) o projeto de lei que cria o Plano Nacional do Esporte (PNEsporte). A medida tem o objetivo de garantir o acesso da população às práticas esportivas. A matéria segue para ser analisada no Senado.

Entre outros pontos, a proposta prevê que os gastos com políticas públicas que promovam o esporte e as atividades físicas poderão ser considerados investimentos em saúde. O projeto ainda veda o contingenciamento de recursos do esporte.

“O plano também pretende disciplinar a forma de cooperação entre os entes federativos e instâncias governamentais, bem como fomentar a interação entre o Estado e os atores esportivos privados”, explicou o relator da proposta, deputado Afonso Hamm (PP-RS).

De acordo com parlamentar, os recursos públicos direcionados ao segmento devem ser determinados por um planejamento fundamentado em diretrizes gerais, metas objetivas, indicadores, ações e parâmetros para avaliação e monitoramento da política esportiva.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<