Esporte

Ferroviário é goleado pelo Manaus fora de casa e amarga a 6ª derrota seguida na Série C

Time completou hoje uma sequência de 6 derrotas seguidas na Série C

Compartilhe:
2 de julho de 2022
Mara Rodrigues
Ferroviário é goleado pelo Manaus fora de casa e amarga a 6ª derrota seguida na Série C
Lenilson Santos

O Ferroviário perdeu de goleada para o Manaus pelo placar de 4 a 2 fora de casa. A derrota é a sexta seguida do time na Serie C do Brasileirão. O Tubarão da Barra não vence uma partida desde a 7ª rodada do Campeonato, quando bateu o Botafogo-SP por 1 a 0, no estádio Presidente Vargas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Com mais um resultado negativo, o Ferroviário está mais próximo ainda da zona de rebaixamento. O time é o 16º colocado na tabela, com 12 pontos. A atual fase do clube também é marcada pelas saídas dos técnicos nessa temporada. O ex-presidente Newton Filho e o ex-diretor de futebol Arthur Boin renunciaram seus cargos na equipe cearense. A saída dos dirigentes foi oficializada na manhã desta sexta-feira (01/7). Conforme as regras do Estatuto Social do clube, quem comanda a presidência do Tubarão da Barra é o Vice Francisco Barros Machado Neto.

Conheça a Plataforma Camisa 8

Em janeiro deste ano, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou sua plataforma de esportes: o Camisa 8, projeto multistreaming que reúne todos os conteúdos esportivos produzidos nas rádios, na TV e nas mídias digitais do GCC. Com uma equipe de comentaristas formada pelos jornalistas Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa, o O Camisa 8 conta ainda com um perfil próprio no Instagram: @camisa8.oficial.

Conheça os diferentes produtos da plataforma de esportes Camisa 8:

– Camisa 8 no Youtube: Às segundas-feiras, a equipe do Camisa 8 se reúne para uma mesa-redonda esportiva ao vivo, de 20h15min às 21h, transmitida ao vivo no canal do Youtube do GCMAIS, com as presenças de Bruno Balacó, Carlos Henrique Costa e Luiz Henrique Pontes. O programa conta com muita opinião, análises, interação com o público e presença de convidados do meio esportivo.

– Camisa 8 na TV: Além do debate no Youtube, o Camisa 8 tem um programa semenal na tela da TV Cidade Fortaleza, a partir das 09h30min, antecedendo a exibição do programa Riquezas do Ceará. Em formato que mescla resenha esportiva, o programa faz um balanço dos principais assuntos da semana, sempre contando com a presença de convidados especiais do meio esportivo: jogadores, treinadores, dirigentes, ex-jogadores e personalidades da mídia.

– Camisa 8 no rádio: de segunda-feira a sexta-feira, Bruno Balacó repercute as últimas notícias do futebol cearense em comentário veiculado durante o Jornal da Manhã, às 8h55min, e também no Pan News em Revista 2ª Edição, às 16h55min, na rádio Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9).

– Camisa 8 no Jornal da Cidade (TV): de segunda a sexta-feira o Camisa 8 é destaque no Jornal da Cidade, telejornal que vai ao ar de 19h15min às 19h55min, com um comentário de Luiz Henrique Pontes, em crônica sobre os últimos acontecimentos do futebol cearense.

– Camisa 8 no portal GCMAIS: ao longo da semana, Bruno Balacó e Carlos Henrique Costa publicam colunas de análise e bastidores na página do Camisa 8 no portal GCMAIS: gcmais.com.br/camisa8

– Camisa 8 no Instagram: diariamente, o instagram do Grupo Cidade publica vídeos de opinião e análise com a participação dos integrantes do Camisa 8. Nos próximos dias, o Camisa 8 ganhará um perfil próprio no Instagram.

– Camisa 8 no Podcast: desde o início de fevereiro, sempre aos sábados, é lançado um novo episódio do podcast Camisa 8. Com 17 episódios publicados, o podcast já trouxe entrevistas com personalidades do esporte entre jogadores (como o meia Éverton, o volante Pio e o goleiro Max Walef), ex-jogadores (como Bechara e o atacante Magno Alves), dirigentes (Maria Vieira, do Atlético, Mauro Carmélio, presidente da FCF), jornalistas (Bruno Piccinato, da Record TV), treinadores (como Raimundinho, do Floresta), atletas olímpicos (como Márcio Aráujo, do vôlei de praia) e personalidades da mídia esportiva.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<