Esporte

Fortaleza sofre gol nos acréscimos, perde para o Coritiba e segue na lanterna do Brasileirão

O jogo começou com 45 minutos de atraso devido um problema técnico nos refletores do estádio.

Compartilhe:
3 de julho de 2022
Glauber Sousa
Fortaleza sofre gol nos acréscimos, perde para o Coritiba e segue na lanterna do Brasileirão
Foto: Vinicius Palheta / Fortaleza EC

Coritiba e Fortaleza se enfrentaram neste domingo (3/7), no Estádio Major Antônio Couto Pereira, na Série A do Brasileirão. O jogo começou com 45 minutos de atraso devido um problema técnico nos refletores da arena. O Coritiba venceu o Fortaleza com o placar final foi 2×1, pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Coritiba x Fortaleza

O Coritiba saiu na frente com um gol de Leo Gamalho com dois minutos de bola rolando. O empate do Fortaleza veio com o zagueiro Habraão, que marcou aos 39 do 2º tempo. Contudo, o time curitibano garantiu a vitória em cima do Leão do Pici com gol de José Hugo nos minutos finais do jogo. O resultado deixa o Fortaleza na posição amarga de lanterna do campeonato.

Nathan, zagueiro do Coritiba, levou cartão vermelho por uma entrada de sola em Juninho Capixaba, que alguns minutos antes foi punido com um cartão amarelo por uma falta em Leo Gamalho. O meio-campo do Fortaleza fica de fora da próxima partida.

Próximos jogos do Fortaleza

O Fortaleza enfrenta o Estudiantes na quinta-feira (7/7), fora do País, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores. Já na Série A do Brasileirão, o Leão retorna ao Castelão para um duelo com o Palmeiras, no dia 10 de julho, às 18h, no Castelão

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Brasileiros perdem nas duplas e país está fora do Torneio de tênis de Wimbledon

Conheça a Plataforma Camisa 8

Em janeiro deste ano, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) lançou sua plataforma de esportes: o Camisa 8, projeto multistreaming que reúne todos os conteúdos esportivos produzidos nas rádios, na TV e nas mídias digitais do GCC. Com uma equipe de comentaristas formada pelos jornalistas Bruno Balacó, Luiz Henrique Pontes e Carlos Henrique Costa,  O Camisa 8 conta ainda com um perfil próprio no Instagram: @camisa8.oficial.