FUTEBOL

Saiba onde assistir Ceará x The Strongest pela Copa Sul-Americana

A partida acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19h15min

Compartilhe:
6 de julho de 2022
Roberta Fontelles

Os times Ceará e The Strongest se enfrentam nesta quarta-feira (6) pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, a partir das 19h15min (horário de Brasília).

Saiba onde assistir Ceará x The Strongest pela Copa Sul-Americana
Foto: Divulgação

Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Prováveis escalações The Strongest x Ceará

Ceará: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Luiz Otávio e Victor Luís; Geovane, Richardson, Fernando Sobral e Vina; Erick e Lima.

The Strongest: Vizcarra; Wayar, Castillo, Jusino e Villamíl; Cascini, Ursino e Saucedo; Triverio, Vaca e Esparza.

A partida será transmitida pela Conmebol TV. O torcedor também poderá acompanhar o jogo pela Jovem Pan News Fortaleza (FM 92.9) e Cidade AM 860.

Leia também | Rede Cuca inicia inscrições para cursos e esportes de julho

Seleção feminina desembarca na Colômbia para disputar Copa América

A seleção feminina brasileira desembarcou nesta terça-feira na Colômbia para participar da Copa América de futebol feminino, que será disputada entre os dias 8 e 30 de julho.

O Brasil, que está no Grupo B da competição ao lado de Argentina, Peru , Uruguai e Venezuela, estreia a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (9) contra a seleção Albiceleste no estádio Centenário, na localidade de Armênia.

A expectativa é de que a técnica Pia Sundhage dirija o primeiro treinamento em solo colombiano na próxima quarta-feira (6) no estádio Montenegro.

Atleta de Fortaleza conquista bronze em competição de Taekwondo

Ismael Duarte (15) conquistou medalha de bronze no Pan-Americano Cadete e Juvenil de Taekwondo, realizado na última semana na cidade de Heredia, na Costa Rica. Ele foi o único representante cearense na competição. O estudante, morador do bairro Bom Jardim e atleta da Rede Cuca, treina desde os nove anos de idade e vem colecionando destaques em competições nacionais e internacionais.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.