Futebol

Assista ao jogo Athletico-PR e Estudiantes hoje (4) pela Libertadores

O jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30min

Compartilhe:
4 de agosto de 2022
Glauber Sousa
Assista ao jogo Athletico-PR e Estudiantes hoje (4) pela Libertadores
Foto: Divulgação

Athletico-PR e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira (4) pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo acontece na Arena da Baixada, em Curitiba, às 21h30min (horário de Brasília).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Prováveis escalações Athletico-PR x Estudiantes:

Athletico-PR: Bento; Khellven, Matheus Nascimento, Thiago Heleno e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e Terans; Canobbio, Cuello e Vitor Roque (Pablo).

Estudiantes: Andújar; Godoy, Rogel, Morel, Lollo e Más; Castro, Zuqui, Corcho Rodríguez e Piatti; Mauro Méndez.

A partida será transmitida pelo ESPN, Facebook Watch e STAR+.

Leia também | Fortaleza está a 4 pontos de deixar a Zona de Rebaixamento da Série A; Ceará tem 4 pontos de vantagem para o Z-4

Zico faz alerta sobre atual fase do futebol cearense

De passagem por Fortaleza, onde participou nesta quarta-feira (3) do evento exclusivo para convidados “Papo de Craque”, no Teatro RioMar, o ex-jogador Zico falou sobre carreira, liderança no esporte, seleção brasileira e futebol cearense. Ao falar sobre os times locais, o eterno ídolo do Flamengo demonstrou satisfação com a projeção que os clubes cearenses ganharam nos últimos anos, com a chegada de Ceará e Fortaleza à elite do Brasileirão e a disputa de competições internacionais, como Libertadores e Sul-Americana.

Por outro lado, Zico não deixou de manifestar sua preocupação com a fase difícil enfrentada pelas equipes cearenses que, neste momento, conta com cinco representantes (Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Floresta e Atlético) disputando o Campeonato Brasileiro em condição de luta contra o rebaixamento. Na visão do eterno Camisa 10, depois de toda a profissionalização e crescimento que o futebol cearense teve nos últimos anos, um esforço precisa ser feito para que os principais clubes sigam disputando as competições de primeiro nível do futebol brasileiro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<