Atleta defendeu Neymar, e Casagrande criticou postura
Após sair em defesa de Neymar, Raphinha é criticado por Casagrande; torcedores reagem
Ídolo de uma das maiores torcidas do Brasil, a do Corinthians, o ex-jogador e comentarista de futebol Walter Casagrande Júnior se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ele criticou o atacante da Seleção Brasileira Raphinha, após o atleta sair em defesa de Neymar na internet.
Leia mais | Capitão até o fim da Copa, Thiago Silva manda recado para torcida e críticos
Raphinha saiu em defesa de Neymar, após parte da torcida demonstrar que gostou do fato do camisa 10 do Brasil ter se machucado e ficar fora das próximas duas partidas da Seleção na Copa.
“Torcedores da Argentina tratam Messi como um ‘Deus’.
Torcedores de Portugal tratam Cristiano Ronaldo como Rei.
Torcedores brasileiros torcem para Neymar quebrar a perna.
Como é triste, o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol.”
Após a declaração, Casagrande criticou, no UOL, a postura de Raphinha, dizendo que o jogador não conhece a realidade brasileira.
“O Raphinha mostrou pouco entendimento do povo brasileiro, dizer que não merecemos o Neymar, um povo que tem 35 milhões de pessoas passando fome, nós não merecemos é quem fez isso com o país, eu fiquei muito revoltado com o Raphinha, porque é um desrespeito ao povo brasileiro ele falar uma coisa dessa”.
Casão também falou sobre o jogo de Raphinha e sua atuação na partida do Brasil.
“Desculpa, Raphinha, chutou para fora, além das 10 dancinhas que você ensaiou e não fez porque jogou um jogo e perdeu dois gols. Começa a jogar bola, é hora de jogar bola, e vai estudar a história do povo brasileiro”.
Reação dos torcedores
Internautas criticaram a postura de Casagrande, que tem feito comentários mais duros contra Neymar, especialmente depois do atleta declarar sua posição política.
“Que democracia é essa que a gente vive, que um jogador de futebol não pode expressar seu voto? É a democracia do amor × ódio, e tão dizendo por aí que o amor venceu (que amor é esse?) … Melhoras pro nosso craque de bola, que é perseguido dentro e fora de campo, torcendo que próximo jogo o Brasil ganhe, mas que as pessoas consigam enxergar a falta que Neymar faz dentro de campo.”
Outros, porém, se colocaram contra o craque brasileiro.
“Não é só de talento e bom futebol que se faz um ídolo, Neymar não se faz respeitar nem em campo, muito menos fora deles, Messi e Cristiano Ronaldo apanham em campo, nem por isso é esse chororô.”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.