NOVA ATRAÇÃO

Fabricando Empreendedores estreia na tela da TV Cidade Fortaleza

O primeiro episódio vai ao ar no dia 17 de abril, a partir das 13 horas

Compartilhe:
15 de abril de 2021
Portal GCMAIS

A primeira temporada do programa Fabricando Empreendedores chega à tela da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), no próximo sábado (17), a partir das 13 horas. Com apresentação de Luciana Ribeiro e consultoria exclusiva do empresário André Melo, a atração trará dicas e orientações para quem deseja ter um negócio de sucesso.

Fabricando Empreendedores estreia na tela da TV Cidade Fortaleza
Fabricando Empreendedores estreou na tela da TV Cidade Fortaleza no último dia 17. Foto: Divulgação

A cada episódio, o público vai conhecer a história de um personagem diferente com uma ideia de negócio desenvolvida pela equipe do Fabricando Empreendedores. No primeiro programa, o jovem Gabriel, de 14 anos de idade, viu o sonho de ter a sua própria barbearia se realizar. A história desse garoto vai ensinar e emocionar bastante.

Consultoria de André Melo

André Melo iniciou sua jornada vendendo bombons em praças e em frete às escolas da sua cidade, no interior do Ceará. O empresário, que atua no mercado de veículo há 20 anos, costuma dizer que: “com o empreendedorismo, você pode sair de qualquer situação e chegar aonde quiser”. Atualmente, ele também trabalha como consultor de novos empreendedores.

Leia também | Plataforma digital ajuda empreendedores a alavancar seus negócios

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará, com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.