MÚSICA

I’Music: Caetano Veloso e Roberta Sá animam a primeira noite do Festival

O evento ainda têm mais dois dias de duração com muita música e diversão

Compartilhe:
2 de julho de 2022
Victor Mendes

O público de Fortaleza teve uma sexta-feira (01/7) animada na primeira noite do Festival I’Music, realizado pelo Iguatemi Bosque. A cantora Roberta Sá estreou no palco e cantou sucessos como “Pra nunca se acabar”, “Me erra” e “Água doce”.

I’Music: Caetano Veloso e Roberta Sá animam a primeira noite do Festival
Foto: Reprodução

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Logo depois, o músico Caetano Veloso encerrou o dia com uma apresentação única. O público pode ouvir sucessos como “O Leãozinho”, “Sozinho” e “Menino do Rio”.

Para a arquiteta Sandra Muller, que é fã do cantor de MPB, o show foi emocionante.

“Eu sou fã do Caetano e sei todas as músicas dele decoradas. Quando eu soube que ele ia estar em Fortaleza, tratei logo de comprar os ingressos. Não podia perder a chance de ver meu ídolo”, ressalta.

Já o engenheiro civil Lucas Viana foi para curtir todas as atrações e principalmente o que o evento tinha para oferecer.

“Já fui na roda gigante com minha namorada, já comprei comida nas barraquinhas e ainda curti tudo isso com música boa. Eu já vim em outra edição, mas esse ano está especial”, destaca.

E o evento têm mesmo um espaço com Food Park, roda gigante, espaço para tirar fotos e muito mais. Além, de um estande especial da  Rádio Cidade 99,1 FM

O I’Music não para

O evento segue nos dias 2 e 3 de julho com shows de grandes nomes da MPB e do rock nacional. No sábado, sobem ao palco Os Paralamas do Sucesso, Frejat, Biquini Cavadão e um show especial de Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos. Já no domingo, quem se apresenta é Vanessa da Mata, Jorge Ben Jor e o I’Music recebe, com exclusividade, a turnê de sucesso internacional “Irmãos”, estrelada por Alexandre Pires e Seu Jorge.

Leia também | I’Music: Bruno Gouveia fala sobre o festival e revela que “estava com uma saudade muito grande de Fortaleza”

Segundo a gerente de marketing do Shopping, Rachel Mendonça, a data do evento foi pensada para abrir em grande estilo a temporada de férias da capital, que é um dos destinos mais procurados do país nesse período.

“Estamos bastante felizes com os novos nomes do nosso line-up. Por isso, queremos que o público viva intensamente esse evento que, na verdade, é feito para presenteá-los. Como forma de agradecimento, as atrações são pensadas com muito carinho por nós da equipe Iguatemi”, destaca.

Qual é a ordem das atrações?

Sábado 02.07

Os Paralamas do Sucesso

Frejat

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfa

Biquini Cavadão

Domingo 03.07

Vanessa da Mata

Jorge Ben Jor

Seu Jorge e Alexandre Pires

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.