Ícone do site Portal GCMAIS

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (08/06)

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (26/07)

Foto: Philippe Donn/Pexel

O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Áries (21/03 – 20/04)

No seu horóscopo diz que, é importante ser tolerante e paciente. Os aspectos tensos que a Lua estabelece com Júpiter e Marte podem destacar a fase propensa à irritabilidade nas relações, desencadeando conflitos. Busque se conter emocionalmente para que suas reações não se tornem motivos para brigas.

Touro (21/04 – 20/05)

Tente adotar uma postura imparcial diante dos contratempos para tomar decisões racionais e sensatas. Busque negociar, ao invés de se impor. Desafios ligados ao cotidiano se fazem presentes frente à tensão lunar com Júpiter e Marte, deixando-lhe propensa a reações impulsivas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Publicidade

Procure ser mais discreta sobre suas opiniões e evitar reagir se provocada. Busque optar por se envolver em atividades introspectivas. Conflitos sociais podem aflorar com a Lua tensionada a Júpiter e Marte, alimentados em sua maioria por posturas intolerantes e competitivas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Tente flexibilizar sua postura e se mostrar aberta a negociações. Busque dar valor ao descanso para amenizar o estresse. Posturas autoritárias tendem a dificultar o convívio familiar e o andamento de ações que dependam de articulação coletiva, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Marte.

Leão (23/07 – 22/08)

Busque sair da defensiva e evitar dar respostas prontas, já que a qualidade do momento envolve a necessidade de ponderação. Posturas agressivas e intolerantes podem aflorar nessa fase de tensão lunar com Júpiter e Marte, de modo que tendem a ocorrer discussões e brigas.

Siga o GCMais no Google Notícias

Acompanhe à TV Cidade no YouTube

Virgem (23/08- 22/09)

No seu horóscopo diz que, é preciso avaliar os prós e contras das situações e evitar contrair dívidas. Cuidado com disputas territoriais nas relações! As finanças tendem a ficar em risco diante da tensão lunar com Júpiter e Marte, que lhe predispõe a gastos desnecessários e investimentos sem a devida maturação.

Libra (23/09 – 22/10)

Atenção com situações que despertem competitividade, já que tendem a se tornar motivos para brigas. Suas necessidades emocionais podem se chocar com posturas antissociais nas relações, como sugere a tensão lunar com Júpiter e Marte, de modo que é necessário cultivar descrição.

Escorpião (23/10 – 21/11)

É preciso ter cuidado, pois forçar seus limites tende a abrir caminho para acidentes e doenças. A Lua transita em tensão com Júpiter e Marte, podendo sugerir momentos de fragilidade emocional e física que demandam um ritmo moderado frente às demandas e repouso para repor as energias.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Procure atuar com cautela ao lidar com situações envolvendo grupos do cotidiano. O meio social pode ficar sujeito a atritos com a tensão que a Lua forma com Júpiter e Marte. Busque exercitar suas habilidades diplomáticas e também diminuir a exposição da imagem pública.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Busque não se deixar pressionar por um entorno impositivo, exercitando suas habilidades diplomáticas e de gestão. Dada a tensão lunar com Júpiter e Marte, o dia a dia pode se mostrar desgastante. É importante ter maior senso de organização e de prioridade, sobretudo para conciliar suas demandas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Tente demonstrar equilíbrio emotivo e argumentos baseados em fontes confiáveis, sem alimentar polêmicas. Divergências ideológicas tendem a aflorar com a Lua em tensão com Júpiter e Marte, o que abre caminho para conflitos, de modo que convém atuar de modo discreto.

Peixes (20/02 – 20/03)

No seu horóscopo diz que, é importante não deixar que carências emocionais lhe façam gastar, de modo a afetar o orçamento. A Lua transita em tensão com Júpiter e Marte, podendo evidenciar a necessidade de um recolhimento de forças temporário, como estratégia para estruturar ações futuras.

Sair da versão mobile