O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.
No seu horóscopo diz que, busque simplificar a rotina e reduzir o ritmo de trabalho, já que a Lua entra em conflito com Júpiter. Sua capacidade de reflexão pode ficar comprometida com a Lua Cheia tensionada a Sol e Netuno, de modo que temas simples passam a ser vistos com complexidade, podendo lhe render cansaço.
Touro (21/04 – 20/05)
Tente poupar energia e dinheiro. Procure encarar os problemas com leveza, como alerta a iminente tensão Lua-Júpiter. A Lua Cheia tende a se mostrar desafiadora para sua vida financeira. Cuidado para não se deixar levar por impulsos que lhe coloquem em situação complicada.
Gêmeos (21/05 – 20/06)
É importante encarar as diferenças pessoais com naturalidade e dar espaço aos outros e a si mesma, dada a tensão Lua-Júpiter. Oscilações de humor podem acontecer a partir de agora, trazendo impacto na relação com o entorno, como alertam Sol e Netuno tensionados ao referido astro.
A Lua no setor de relacionamentos entra em tensão com Júpiter e evidencia a necessidade de conciliar os interesses em grupo. Nesse momento de Lua Cheia, a saúde se revela delicada, por isso, busque evitar desgastes e tente se alimentar melhor, como alerta a tensão com Sol e Netuno.
Leão (23/07 – 22/08)
É importante zelar por hábitos saudáveis, visto que a Lua segue para a área de saúde, entrando em conflito com Júpiter. A Lua Cheia tende a demandar uma postura socialmente sensata para preservar seus interesses e sua intimidade, pois entra em tensão com Sol e Netuno.
No seu horóscopo diz que, tente se flexibilizar e ter mais empatia, pois a Lua entra em conflito com Júpiter no circuito social. Seu lado crítico pode aflorar na interação pessoal, deixando as pessoas queridas receosas e as parcerias de trabalho sob forte estresse, visto a tensão entre a Lua Cheia, Sol e Netuno.
Libra (23/09 – 22/10)
Procure se livrar de preconceitos e respeitar a diversidade, como complementa a tensão Lua-Júpiter. A Lua Cheia no setor das ideias tende a predispor a criar especulações sobre os temas do momento, o que pode prejudicar o discurso e causar fadiga mental, dada a tensão com Sol e Netuno.
Escorpião (23/10 – 21/11)
Busque cultivar discrição emotiva ao lidar com temas que afetem a coletividade, visto a tensão Lua-Júpiter. Dada a tensão com Sol e Netuno, procure não sair muito da rotina, pois a Lua Cheia pode lhe predispor a excessos que lhe desestruturam física e financeiramente.
Sagitário (22/11 – 21/12)
É recomendável poupar as energias e as finanças, pois a Lua ingressa no setor material e entra em conflito com Júpiter. A Lua Cheia em seu signo tende a lhe levar a processar os acontecimentos de modo intenso, atrapalhando a dinâmica com seus conviventes, como alertam Sol e Netuno tensionados.
Capricórnio (22/12 – 20/01)
Procure encarar certas questões de modo imparcial e manter uma postura pacífica com o entorno, já que a Lua segue para seu signo e entra em conflito com Júpiter. Um aflorar de problemas associados à Lua Cheia na área de crise tende a testar seu equilíbrio emotivo e capacidade de interlocução.
Aquário (21/01 – 19/02)
Estar em dia com as tarefas pode ajudar a evitar transtornos, já que a Lua adentra o setor de crise e entra em conflito com Júpiter. As necessidades sociais tendem a aflorar com a Lua Cheia na área de amizades. Busque não deixar que afastem você de suas prioridades.
Peixes (20/02 – 20/03)
No seu horóscopo diz que, procure estabelecer prioridades e evitar assumir responsabilidades alheias, pois a Lua adentra a casa das amizades, entrando em conflito com Júpiter. A Lua Cheia tende a pedir senso de organização para lidar com tantas demandas profissionais e domésticas, como aponta a tensão entre Sol e Netuno.