Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (18/06) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SIGNOS DO ZODÍACO
Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (18/06)
Acompanhe tudo sobre seu signo e veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 18 de junho de 2022
Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (18/06)
Foto: Philippe Donn/Pexel

O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Áries (21/03 – 20/04)

No seu horóscopo diz que, atenção ao misturar finanças e amizades, devido à tensão da Lua e Saturno com Urano e Vênus. O momento astrológico pode lhe fazer assumir uma postura compromissada nas relações, favorecendo a troca de conhecimento e os acordos, já que os astros se harmonizam ao Sol.

Touro (21/04 – 20/05)

Aflore seu senso crítico em benefício da administração do dia a dia, pois Lua e Saturno no setor do trabalho se harmonizam com o Sol. Visto que a referida dupla entra em conflito com Urano e Vênus, busque evitar idealizações profissionais sem a devida estrutura.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Busque evitar se posicionar de modo arbitrário diante dos obstáculos, como alerta a tensão com Urano e Vênus. Valores e senso crítico apurado podem beneficiar sua trajetória, o que lhe deixa mais segura para tomar decisões, pois Lua e Saturno na área espiritual se harmonizam ao Sol em seu signo.

Câncer (21/06 – 22/07)

Como alertam Urano e Vênus tensionados, procure evitar entrar em conflito com o entorno. Sua capacidade de reflexão pode se mostrar forte aliada frente aos obstáculos, já que lhe permite se posicionar com segurança, pois Lua e Saturno no setor espiritual se harmonizam com o Sol no período de crise.

Leão (23/07 – 22/08)

As parcerias profissionais podem vivenciar atritos, dada a tensão com Urano e Vênus. Sua percepção sobre os entes queridos tendem a se elevar com Lua e Saturno no setor de relacionamentos e harmonizados ao Sol, o que lhe faz estabelecer uma comunicação mais consistente.

Siga o GCMais no Google Notícias

Acompanhe à TV Cidade no YouTube

Virgem (23/08- 22/09)

No seu horóscopo diz que, cuidado com a tendência a agir de forma arbitrária com o entorno, como alertam Urano e Vênus tensionados. Sua mente analítica pode ajudar com a gestão dos processos de trabalho e do cotidiano doméstico, já que Lua e Saturno no setor das rotinas se harmonizam ao Sol.

Libra (23/09 – 22/10)

Cuidado com a frieza no âmbito íntimo, como alerta a tensão com Urano e Vênus. Lua e Saturno no setor social podem lhe deixar mais seletiva no trato humano, favorecendo experiências de qualidade intelectual, pois a referida dupla se harmoniza com o Sol na área espiritual.

Escorpião (23/10 – 21/11)

O trato humano pode ficar fragilizado na tensão com Urano e Vênus, exigindo diplomacia. A vida privada fica no centro de suas atenções, já que Lua e Saturno se encontram na área familiar, ajudando com reflexões profundas sobre a vida privada e o planejamento estratégico.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Procure não se deixar desestruturar por pessoas instáveis, como alertam Urano e Vênus tensionados. Sua postura comprometida nas relações e aberta a acordos pode fortalecer as parcerias, já que Lua e Saturno transitam no setor comunicativo e entram em harmonia com o Sol.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A sofisticação tende a lhe custar caro, como alerta a tensão com Urano e Vênus. Lua e Saturno no setor material e em harmonia com o Sol pode evidenciar seu senso crítico na gestão prática da vida, permitindo-lhe um uso racional e mais eficiente dos recursos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Como alerta a tensão com Urano e Vênus, cuidado com o pedantismo. Sua postura tende a ficar mais segura no trato social com Lua e Saturno juntos em seu signo e harmonizados ao Sol, o que lhe faz estabelecer um canal de comunicação eficaz e focado nos temas do momento.

Peixes (20/02 – 20/03)

No seu horóscopo diz que, mais atenção com o autoritarismo no trato humano, como alertam Urano e Vênus tensionados. Você poderá direcionar sua capacidade estratégica para reestruturar o cotidiano. Busque ter maior consciência dos desafios, pois Lua e Saturno juntos no setor de crise se harmonizam ao Sol na área familiar.


Deixe seu comentário