SIGNOS DO ZODÍACO

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (22/06)

Acompanhe tudo sobre seu signo e veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia

Compartilhe:
22 de junho de 2022
Assistente de Redação vídeo

O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (22/06)
Foto: Philippe Donn/Pexel
Áries (21/03 – 20/04)

No seu horóscopo diz que, tente demonstrar abertura ao diálogo, pois Vênus se encaminha para o setor comunicativo. Aflore sua determinação com Lua e Marte em seu signo, o que lhe ajuda a atingir metas. A agressividade pode levar a conflitos, já que a referida dupla entra em tensão com Plutão.

Touro (21/04 – 20/05)

Procure não subestimar sua criatividade, pois ela pode ajudar você, já que Vênus segue para a casa material. Lua e Marte juntos na área de crise tendem a dar certa urgência em resolver os desafios, fazendo-lhe agir de modo precipitado. Busque ser decidida, mas sem ser imprudente.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

É preciso exercitar a diplomacia, especialmente na gestão das demandas coletivas. Tente resgatar a sensibilidade e a empatia, pois Vênus se desloca rumo ao seu signo. Conflitos em grupo tendem a aparecer em meio à agressividade que aflora com o encontro entre Lua, Marte e Plutão.

Câncer (21/06 – 22/07)

É preciso manter discrição emotiva, pois Vênus segue para a área de crise. Ações em conjunto tendem a ser produtivas com Lua e Marte no setor do trabalho. Busque ser flexível diante das diferenças e controlar a agressividade, visto que Plutão tensionado aponta atritos com cicatrizes profundas.

Leão (23/07 – 22/08)

A saúde tende a ficar abalada em meio ao estresse. Tente se cuidar. Procure dar valor ao apoio emotivo do entorno, pois Vênus adentra o setor de amizades. É preciso controlar seus instintos e se concentrar nas prioridades com Lua e Marte no setor espiritual e tensionados a Plutão.

Siga o GCMais no Google Notícias

Acompanhe à TV Cidade no YouTube

Virgem (23/08- 22/09)

No seu horóscopo diz que, busque somar esforços com seus pares, já que Vênus ingressa no setor do trabalho. Um forte instinto pode lhe fazer agir na defesa dos seus interesses. Tente considerar o impacto de suas ações no entorno, pois Lua e Marte se encontram no setor íntimo e entram em conflito com Plutão.

Libra (23/09 – 22/10)

Tente não se deixar intimidar, pois o ingresso de Vênus no setor espiritual demanda inteligência emotiva. Seu equilíbrio pode ser testado ao lidar com pessoas que se opõem aos seus interesses, já que Lua e Marte no setor de relacionamentos entram em conflito com Plutão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Procure evitar assumir uma postura centralizadora e imediatista, valorizando o apoio emotivo do círculo de confiança. Lua e Marte se encontram na área de saúde e entram em conflito com Plutão, podendo alertar sobre o risco de esgotamento nervoso no enfrentamento dos obstáculos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

É preciso evitar correr riscos, buscando cultivar a companhia dos entes queridos, pois Vênus adentra o setor de relacionamentos. A busca por divertimento tende a marcar sua postura com Lua e Marte juntos. Por isso, cuidado com prazeres fugazes para não afetar as finanças ou sua integridade física.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

A criatividade poderá lhe ajudar, visto que Vênus se direciona para o setor das rotinas. As responsabilidades familiares tendem a lhe abalar e gerar cansaço, conforme aponta o encontro Lua-Marte e a tensão de ambos com Plutão. Procure cultivar serenidade e se estruturar antes de agir.

Aquário (21/01 – 19/02)

Tente motivar seus pares e busque deixar a convivência melhor, pois Vênus segue para o setor social. Lua e Marte se encontram na área comunicativa, podendo lhe deixar mais direta e incisiva no discurso, o que demanda cuidado para não parecer autoritária e arrogante.

Peixes (20/02 – 20/03)

No seu horóscopo diz que, busque resgatar o afeto e a cumplicidade, visto que Vênus segue para a área familiar. Disputas territoriais tendem a prejudicar as relações, pois Lua e Marte se encontram no setor material e entram em conflito com Plutão no de amizades. Procure não deixar que a competitividade lhe afete.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.