Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (24/06) | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SIGNOS DO ZODÍACO
Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (24/06)
Acompanhe tudo sobre seu signo e veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 24 de junho de 2022
Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (24/06)
Foto: Philippe Donn/Pexel

O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Áries (21/03 – 20/04)

No seu horóscopo diz que, tente evitar gastos sem planejamento, buscando ponderar sobre a necessidade de bens e serviços. As finanças podem exigir cautela, especialmente quando aplicadas ao lazer, já que Lua e Urano se encontram no setor material e entram em conflito com Saturno na área de amizades.

Touro (21/04 – 20/05)

Busque não deixar de analisar os riscos e procure se divertir com segurança. Lua e Urano em seu signo tendem a lhe motivar a vivenciar situações novas e a passar dos limites. Busque sair da rotina, sem radicalizar, pois a tensão da referida dupla com Saturno lhe predispõe à irresponsabilidade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Atenção para não atrapalhar processos que pedem tempo de estruturação, como alerta a tensão de ambos com Saturno. Busque se manter no controle de suas emoções. Afloram insatisfações com Lua e Urano na área de crise, por isso, tente ter cuidado para não agir no calor do momento.

Câncer (21/06 – 22/07)

É importante não negligenciar os contatos íntimos ou as responsabilidades de âmbito privado, como alerta Saturno tensionado. Companhias intelectualmente estimulantes podem lhe atrair, em que Lua e Urano se encontram no setor de amizades, o que faz você dedicar grande parte do seu tempo a conversas.

Leão (23/07 – 22/08)

Procure evitar que um comportamento mais ousado lhe faça cometer extravagâncias, pois Lua e Urano entram em conflito com Saturno. Ideias originais podem aflorar, tirando-lhe do lugar-comum na esfera profissional, já que a referida dupla se encontra no setor do trabalho.

Siga o GCMais no Google Notícias

Acompanhe à TV Cidade no YouTube

Virgem (23/08- 22/09)

No seu horóscopo diz que, este momento pode ser estimulante para o intelecto, mas é possível que haja dificuldade para lidar com o pensamento conservador do entorno, como aponta Saturno tensionado. O encontro Lua-Urano tende a lhe levar a pensar fora do senso comum, ampliando sua percepção para além do lugar-comum.

Libra (23/09 – 22/10)

Como alerta a tensão de Lua e Urano com Saturno, mais ousadia pode lhe fazer bem. Busque não ser imprudente, arriscando sua segurança. Afloram seus instintos com a referida dupla no setor íntimo, o que lhe desperta vontade de transformar para que o novo entre em sua vida.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Mais bom senso e tente evitar causar polêmicas. Comportamentos irreverentes podem contrastar com ambientes conservadores, pois Lua e Urano se encontram no setor de relacionamentos e entram em tensão com Saturno. A fase tende a pedir capacidade de avaliação, a fim de não ter conflitos interpessoais.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Busque evitar difundir ideias que contrastem com o pensamento e os valores das pessoas, já que a intolerância nesta fase pode gerar conflitos. O desejo de sair da rotina tende a aflorar com Lua e Urano no setor do cotidiano, o que lhe faz começar a agir de maneira mais ousada.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Tente ser responsável, fazendo escolhas sensatas com seu orçamento, como alerta Saturno tensionado. Os prazeres tendem a ser vistos como formas de fugir da rotina, levando-lhe a buscar experiências que ampliem a fruição intelectual, visto o encontro Lua-Urano.

Aquário (21/01 – 19/02)

Busque empregar o bom senso em suas escolhas. A vontade de romper com convenções pode aflorar com Lua e Urano na área doméstica. Contudo, o senso de responsabilidade frente às demandas que você assumiu tende a lhe conter, como aponta a tensão de ambos com Saturno.

Peixes (20/02 – 20/03)

No seu horóscopo diz que, devido à tensão com Saturno, críticas em excesso tendem a ser direcionadas a você, o que exige equilíbrio e diplomacia. Sua percepção dos acontecimentos pode se expandir, permitindo-lhe articular o pensamento fora de conceitos reconhecidos como padrões, pois Lua e Urano se unem no setor das ideias.


Deixe seu comentário