Horóscopo

Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (30/06)

Acompanhe tudo sobre seu signo e veja o que os astros reservam para você no horóscopo do dia

Compartilhe:
30 de junho de 2022
Assistente de Redação vídeo
Saiba tudo sobre o seu horóscopo de hoje (30/06)
Foto: Philippe Donn/Pexel

O horóscopo é um diagrama que representa as posições dos planetas e dos signos do zodíaco em um momento específico, como o nascimento de alguém, utilizado para deduzir os traços de sua personalidade e antecipar acontecimentos futuros da vida; mapa astral.

Áries (21/03 – 20/04)

No seu horóscopo diz que, mesmo que os acontecimentos lhe estressem, tente facilitar as coisas, mostrando-se compreensivo e mantendo a calma. Lua, Marte e Plutão se encontram de modo tenso, o que pode evidenciar problemas que despertam o lado intolerante da sua personalidade no dia a dia.

Touro (21/04 – 20/05)

Procure aprender a lidar com imprevistos sem se prejudicar. Você tende a ter reações dramáticas neste momento de tensão envolvendo Lua, Marte e Plutão, associadas a contratempos que dificultam sua atuação.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Que tal negociar mais? Disputas territoriais e financeiras podem aflorar com Lua, Marte e Plutão tensionados, mostrando aspectos problemáticos das pessoas. Procure não entrar nessa sintonia e busque defender seus interesses com ética, equilíbrio emotivo e argumentos bem estruturados.

Câncer (21/06 – 22/07)

Os aspectos tensos entre Lua, Marte e Plutão tendem a fazer você adotar uma postura resistente frente a qualquer tipo de mudança que lhe tire da zona de conforto. É preciso avaliar os prós e os contras dos acontecimentos e se posicionar de acordo com suas necessidades, sem iniciar conflitos.

Leão (23/07 – 22/08)

Busque cultivar serenidade e valorizar o descanso. Os desafios podem gerar estresse em sua jornada, como aponta a tensão entre Lua, Marte e Plutão. Isso tende a afetar o pensamento racional e lhe fazer agir de maneira impulsiva, inclusive em prejuízo do trato humano.

Siga o GCMais no Google Notícias

No seu horóscopo diz que, procure fazer autocrítica, buscando avaliar se o seu grau de intolerância está muito alto, a fim de evitar injustiças. Conflitos territoriais tendem a se fazer presentes nas relações com Lua, Marte e Plutão tensionados, podendo abalar seus vínculos de confiança.

Libra (23/09 – 22/10)

Reagir de modo agressivo tende a causar rupturas nas parcerias. Por isso, tente controlar os impulsos e cultivar tranquilidade. A pressão das demandas pode ser grande, o que lhe deixará estressado e na defensiva, como alertam os aspectos tensos envolvendo Lua, Marte e Plutão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

É necessário repousar a mente, a fim de estudar as possibilidades de modo sensato. Os contratempos podem ser supervalorizados, deixando de lado seu equilíbrio emotivo e senso crítico. Com isso, você tende a agir intempestivamente e sem a maturidade devida.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Tente filtrar seus contatos e se expor menos, a fim de dedicar mais atenção às questões fundamentais da sua vida. Lua, Marte e Plutão tensionados podem demandar bom senso para conciliar a vida social e a íntima. É preciso reduzir os gastos e zelar pela estabilidade patrimonial.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Demonstrar equilíbrio emotivo pode ser essencial. Contratempos na gestão do dia a dia tendem a deixar suas relações abaladas, devido a Lua, Marte e Plutão tensionados. Procure fazer mediação para que o foco seja direcionado à superação dos desafios, sem buscar culpados.

Aquário (21/01 – 19/02)

Busque resgatar o equilíbrio. Mesmo que tenha razão em pontuar as questões que lhe incomodam, é importante agir com objetividade e diplomacia, sem agressividade. Insatisfações podem aflorar com Lua, Marte e Plutão tensionados, fazendo você se manifestar de modo excessivamente crítico.

Peixes (20/02 – 20/03)

No seu horóscopo diz que, mais atenção às finanças. Evite dispor de recursos que não estejam previstos no orçamento. É preciso ter cautela, a fim de preservar seus interesses, sobretudo porque as demandas coletivas tendem a se impor às individuais, como aponta a tensão envolvendo Lua, Marte e Plutão.