TELEVISÃO

Ilha Record| Traiu ou não traiu? Público divide opinião sobre Pyong e Antonela na cama

De acordo com o teaser de divulgação do reality, o ilusionista teria supostamente traído a esposa

Compartilhe:
17 de agosto de 2021
Assistente de Redação vídeo

O episódio do Ilha Record dessa segunda-feira (16) mostrou ao público o momento em que aconteceria uma suposta traição dos participantes Pyong Lee com Antonela Avellaneda.

Ilha Record| Traiu ou não traiu? Público divide opinião sobre Pyong e Antonela na cama
Antonela e Pyong na mesma cama na "Ilha Record".

A cena em que os dois aparecem deitados na mesma cama gerou polêmicas após a publicação do teaser do programa. Após ver a chamada, divulgada no dia 20 de julho, a esposa do participante, Sammy, anunciou a separação.

A cena em questão foi ao ar no episódio dessa segunda-feira (16) e gerou grande repercussão entre o público, Alguns telespectadores acreditam que não houve traição.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os dois participantes se aproximaram durante o reality e Antonela foi até a cama do colega. Durante a conversa, ela levanta o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas é rejeitada pelo ex-BBB.

Leia também| Mostra Ceará Criativo acontece de 26 a 28 de agosto no formato virtual

Nas imagens, a argentina afirma que não quer “somente descansar ou conversar” com o participante. “Você não quer?”, perguntou ela sobre um envolvimento entre eles. “Não”, respondeu ele. “Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim”, argumentou ela sobre a aproximação entre eles durante uma festa no reality. “Eu acho que você interpretou mal”, rebateu Pyong.

Confira as cenas:

Nas redes sociais, os internautas reagiram dizendo que não houve traição, enquanto parte do público entendeu que ele teria traído ao dar “liberdade” para a participante.

https://twitter.com/Anna71762345/status/1427447213337239557

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.