Ícone do site Portal GCMAIS

Jornal da Manhã Entrevistas com Patrícia Calderón estreia neste sábado na Jovem Pan News Fortaleza

Grupo Cidade estreia programa de entrevistas aos sábados na Jovem Pan News Fortaleza

Grupo Cidade estreia programa de entrevistas aos sábados na Jovem Pan News Fortaleza. (Foto: Walber Freitas/GCMAIS)

O novo produto do Grupo Cidade de Comunicação, Jornal da Manhã Entrevistas com Patrícia Calderón, já tem data e horário para estreia. O primeiro programa será exibido neste sábado (3), das 8h às 9h da manhã. A atração conta com a experiência da jornalista que acumula mais de 20 anos de trabalhos com a comunicação e debaterá temas relevantes para a sociedade como política, esportes, variedades e saúde.

“Este programa tem o objetivo justamente de dar mais credibilidade para a Jovem Pan News Fortaleza. A ideia é aprofundar temas relevantes com grandes personalidades do esporte, da política e da saúde, por exemplo”, destaca a jornalista.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O programa terá os comentários de Igor Lucena, economista, doutorando em Relações Internacionais, na Universidade de Lisboa e colunista do portal GCMAIS. Ele será responsável por sempre trazer um contraponto à entrevista que será realizada. Na estreia, o convidado será o governador do Ceará, Camilo Santana. Em pauta, assuntos relevantes como articulação política, combate à pandemia.

Leia também | Grupo Cidade estreia programa de entrevistas na Jovem Pan News Fortaleza

Para o diretor das rádios do Grupo Cidade, Gleryston Oliveira, a marca da rádio Jovem Pan News tem se fortalecido ao longo dos anos e isso favorece ao Jornal da Manhã Entrevistas com Patrícia Calderón.

Publicidade

“O Jornal da Manhã é um dos produtos mais antigos do Jornalismo Brasileiro. Abordar, de forma mais profunda, esses assuntos será importante para o crescimento do Grupo Cidade e fidelizar o ouvinte”, reforça.

Leia também | Jornalista Patrícia Calderón se torna embaixadora de vaquinha para ajudar crianças com tumores cerebrais

O diretor geral do Grupo Cidade de Comunicação, Edson Ferreira ressalta que a maneira de consumir conteúdo mudou ao longo dos anos e as emissoras tem se adaptado a esse novo momento.

“Ele é parte de um processo de expansão. Traz pra dentro da empresa, um modelo que atrai o empresariado. É parte de um processo de expansão da empresa para entregar um produto de relevância para os nossos ouvintes”, explica.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile