NOVIDADE

Portal R7 e GCMAIS firmam parceria digital

Agora, o conteúdo produzido no Ceará ganhará ainda mais destaque no cenário nacional.

Compartilhe:
23 de julho de 2021
Teste Teste

Nesta sexta-feira (23), o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) celebra a parceria do portal GCMAIS com o R7.com, um dos maiores sites de notícias do Brasil. Agora, o conteúdo produzido no Ceará ganhará ainda mais destaque no cenário nacional.

Portal R7 e GCMAIS firmam parceria digital
Foto: Vicente de Paulo

Miguel Dias Filho, presidente do Grupo Cidade, falou sobre essa nova possibilidade de distribuição de conteúdo. “É uma parceria que nos aproxima ainda mais do público brasileiro. Nosso foco é manter esse elo cada vez mais firme, integrando o público do portal GCMAIS com o R7.com. O Grupo Cidade celebra 43 anos em 2021 e sabe que o passo mais sólido para o futuro se dá construindo um alicerce bem sedimentado no mundo digital”, reforça.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Já o diretor geral, Edson Ferreira, afirma que essa será uma oportunidade excelente de dar mais visibilidade aos acontecimentos e as marcas cearenses. “Nós sabemos que o R7.com tem milhões de usuários, inclusive, cearenses que consomem todos os dias conteúdo na web. Agora, eles vão poder acompanhar as produções do nosso portal de notícias também nessa plataforma. Além disso, as marcas que acreditam na força do digital terão maior visibilidade”, reforça.

A perspectiva é que toda essa novidade apresente resultados positivos já no segundo semestre de 2021. “É uma gama de possibilidades que se formam a partir de agora. Sob as óticas de conteúdo, mídia, negócios e investimentos. Sem dúvida alguma, é o Grupo Cidade fazendo história mais uma vez”, pontua Nicolle Matos, diretora de Negócios e Performance do GCC.

O coordenador digital do GCC, Walber Freitas, comemora: “É com grande alegria que anunciamos essa parceria com o R7.com. A união de duas marcas fortes, uma no cenário nacional e outra no local, que garantirá ainda mais credibilidade a notícia”.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.