ENTRETENIMENTO

Atualiza Aí e Riquezas do Ceará estreiam na tela da TV Cidade Fortaleza

Essas novidades expressam o contínuo empenho do Grupo Cidade de Comunicação em oferecer conteúdo de qualidade para o público cearense.

Compartilhe:
24 de julho de 2021
Teste Teste

Este final de semana vai ser marcado por estreias na tela da TV Cidade Fortaleza. Isso porque no sábado (24) a segunda temporada do reality Atualiza Aí vai ao ar a partir das 13 horas, logo após o Ceará no Ar Especial. E no domingo (25), às 10 horas, o programa Riquezas do Ceará, um clássico da emissora, vai ganhar uma edição especial apresentada pelo cantor Felipão. Essas novidades expressam o contínuo empenho do Grupo Cidade de Comunicação em oferecer conteúdo de qualidade para o público cearense.

Atualiza Aí e Riquezas do Ceará estreiam na tela da TV Cidade Fortaleza
Fotos: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A produção do Atualiza Aí recebeu centenas de inscrições para o programa, uma história mais marcante do que a outra. E o primeiro episódio já promete trazer muita emoção. Fernanda Levy ao longo da temporada conduz cada participante em um processo de transformação especial. As escolhidas ganham roupas, sapatos, maquiagem, corte de cabelo e muito mais… Tudo isso para valorizar a beleza que elas já têm. O programa é ainda um incentivo para que cada mulher seja revigorada na autoestima.

Já o Riquezas do Ceará, que nesta nova edição será conduzido pelo cantor Felipão, tem uma missão muito particular: apresentar lugares, personalidades, histórias, curiosidades e comidas típicas dos cearenses. Felipão vai se aventurar da serra ao sertão, passando pelos principais pontos turísticos do Estado. E, é claro, o público segue o cantor nessa jornada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.