NOVIDADE!

Balanço Geral Ceará será exibido aos sábados na TV Cidade Fortaleza

A edição do fim de semana será lançado no dia 16 de outubro

Compartilhe:
7 de outubro de 2021
Márcia Catunda

O Balanço Geral Ceará, programa que é sucesso de audiência nas manhãs e nas tardes da TV Cidade Fortaleza, vai ganhar ainda mais espaço na programação da sua televisão. No dia 16 de outubro, a atração estreia no sábado, trazendo informação e entretenimento a partir do meio-dia. Luciana Ribeiro, Erlan Bastos e Mayara Lorenna, que já conquistaram o público durante toda a semana, agora farão parte do seu fim de semana.

Balanço Geral Ceará será exibido aos sábados na TV Cidade Fortaleza
Imagem: GCC

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em entrevista ao portal GCMAIS, o apresentador Erlan Bastos antecipa que o Balanço Geral Ceará chega ao sábado carregando a essência dos programas que vão ao ar durante a semana: a proximidade com o público.

“Eu estou muito feliz. Isso foi uma coisa que eu sempre pedi para a direção, porque eu achava que o sábado poderia ter mais uma edição do Balanço Geral, que é a cara do nosso público. Um público que eu gosto, um público que eu amo, que é o estilo da TV Cidade Fortaleza. Eu estou muito feliz, a expectativa é imensa. Eu espero que o público abrace a gente no final de semana da mesma forma que abraça durante a semana.”

Luciana Ribeiro, que comanda o programa durante todas as manhãs, reforça: “falar sobre o Balanço Geral é falar sobre um presente que tem me feito muito feliz. Feliz por estar mais próxima do povo, de um público tão receptivo. A gente traz a realidade, a gente traz a notícia, a gente traz informação com responsabilidade. Eu estou muito feliz de fazer parte desse momento ao lado de Erlan Bastos e Mayara Lorenna, além de tantos jornalistas que abraçam o Balanço Geral com tanto amor, com tanto respeito, com tanto carinho”.

E se o quadro A Hora da Venenosa já conquistou o público durante a semana, no sábado o quadro de entretenimento e fofoca vai ganhar ainda mais destaque. “Vou dar aos meus venenosos de plantão o que eles sempre me pedem: mais tempo de fofoca e diversão. O sábado vem com uma proposta ainda mais leve, para atrair novos públicos que assistem à televisão nos finais de semana sem perder o toque jornalístico e com a credibilidade que o Grupo Cidade de Comunicação carrega no nome”, promete Mayara Lorenna.

Leia também | A Fazenda 13: Dayane, Erika e Tiago estão na roça; eliminação acontece hoje (7)

Além disso, a apresentadora antecipa: “posso adiantar também que vou trazer matérias especiais sobre o mundo dos famosos e interagir ainda mais com nosso público para que eles fiquem cada vez mais pertinho de nós. Só digo uma coisa: é polêmica, babado, bomba e confusão na Hora mais Venenosa do Ceará”.

Balanço Geral Ceará aos sábados

O presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias Filho, reforça que a novidade é uma forma de trazer ainda mais leveza e descontração para os fins de semana do Ceará.

“Nosso sábado ficará ainda mais especial, envolvente, para cima. Quem passa a semana conosco vai permanecer do nosso lado em um momento de mais leveza e descontração, sem perder a qualidade e seriedade de todas as produções do Grupo Cidade.”

Para Edson Ferreira, diretor-geral do GCC, a novidade na programação é mais um passo do hub de mídia em direção à inovação. “A partir de um criterioso estudo técnico sobre o mercado televisivo local e nacional, decidimos investir no crescimento da programação aos sábados, trazendo a força do Balanço Geral Ceará das manhãs e tardes da TV Cidade para abrilhantar o final de semana, mantendo todo o potencial jornalístico que nos consagra há 43 anos”, conclui.

Fique ligado!

Balanço Geral Ceará aos sábados

Estreia dia 16/10/2021 | Horário: 12h

Ao vivo na tela da TV Cidade Fortaleza (canal 8.1)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.