Roberta Fontelles Philomeno apresenta +Variedades Especial CasaCor no YouTube do GCMAIS | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
NOVIDADE
Roberta Fontelles Philomeno apresenta +Variedades Especial CasaCor no YouTube do GCMAIS
A influencer e colunista promete apresentar toda a experiência da CasaCor Ceará 2021 para o público do GCMAIS
IURY FIGUEIREDO
Postado em 3 de novembro de 2021
Roberta Fontelles Philomeno apresenta +Variedades Especial CasaCor no YouTube do GCMAIS
Foto: Arquivo Pessoal

Se a casa sempre foi um ambiente importante para as pessoas, com a chegada da Covid-19 ao mundo, cuidar deste espaço tornou-se ainda mais essencial. Por conta do isolamento social, a população aprendeu a valorizar e investir no ambiente doméstico. E, mesmo com o avanço da vacinação e o retorno das pessoas aos espaços públicos, cuidar do lar continua sendo uma prioridade. É neste cenário que Roberta Fontelles Philomeno, influenciadora digital e colunista do GCMAIS, apresenta o programa +Variedades Especial CasaCor a partir do dia 11 de novembro.

Durante quatro semanas, a jornalista vai revelar os destaques da CasaCor Ceará de 2021, evento que retorna para o seu formato tradicional neste ano. Além da cobertura de tudo que acontece na exposição, Roberta Fontelles Philomeno vai realizar entrevistas exclusivas com profissionais renomados dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo. O programa vai ao ar exclusivamente no YouTube do GCMAIS.

“O público vai ter a experiência da CasaCor junto com a gente”, promete a colunista do GCMAIS. “Eles vão estar juntos de nós na CasaCor por meio do nosso programa, experimentando o evento com a nossa curadoria e o olhar apurado dos nossos entrevistados”.

Roberta Fontelles Philomeno destaca que o evento, que ela já acompanha desde 2007, ganhou uma importância especial nos últimos anos. “Hoje, o lar significa aconchego e a CasaCor 2021 está muito aconchegante”, afirma a jornalista. “A gente vai levar muitas ideias para as pessoas adaptarem em casa”.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

+Variedades Especial CasaCor

Roberta Fontelles Philomeno já participou de diversas edições da CasaCor, atuando como embaixadora do evento desde 2017. Com o novo projeto, a jornalista dá início à sua participação no YouTube do GCMAIS.

“Eu espero ser acolhida pelo público”, diz a influenciadora digital. “Eu acho que vou ser muito bem recebida nos lares dos brasileiros, levando conteúdo para que as pessoas possam aderir às ideias da CasaCor no seu dia a dia”.

Parceria com o Grupo Cidade

Edson Ferreira, diretor-geral do Grupo Cidade, destaca que o programa +Variedades Especial CasaCor chega em um cenário ideal e reforça o olhar de vanguarda do hub de comunicação.

“O segmento de decoração e arquitetura vive um momento promissor com a estreia da CasaCor Ceará 2021. E o Grupo Cidade de Comunicação, visionário por natureza, liderou a iniciativa de promover essa parceria que coloca o evento ao alcance de todo o País através das nossas rádios, da nossa televisão e do nosso corpo digital”, destaca.

| Conheça a coluna +Variedades |

CasaCor Ceará 2021

Neste ano, o evento tem como tema “A Casa Original”. Os 33 profissionais que participam da exposição tiveram o desafio de criar ambientes que reflitam sobre as reais necessidades das pessoas e a busca da ancestralidade.

“A valorização do morar, do conviver, do compartilhar e do ter a melhor experiência, todas essas ideias e sensações permeiam os nossos ambientes. É muito emocionante para nós que realizamos a CasaCor Ceará voltar a receber visitantes e poder compartilhar todos essas criações únicas dos nossos profissionais, artistas, artesãos, empresas e apoiadores”, destaca Neuma Figueirêdo, diretora do evento.

Em 2021, a sede da CasaCor Ceará é a tradicional casa da família Boris, na Avenida Rui Barbosa, 901, no bairro Meireles, em Fortaleza. O espaço conta com área total de 2.800m² e 800m² de área construída, onde estão instalados 28 ambientes criados por profissionais da área de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

A visitação acontece até o dia 5 de dezembro, com funcionamento de terça a sábado, das 16h às 22h, e nos domingos e feriados, das 15h às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site casacorce.byinti.com.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<


Deixe seu comentário