Campanha do Grupo Cidade de Comunicação, Unidos contra a Fome será lançada em evento no Espaço Nosso Meio | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
SOLIDARIEDADE
Campanha do Grupo Cidade de Comunicação, Unidos contra a Fome será lançada em evento no Espaço Nosso Meio
Evento está marcado para a manhã desta quarta-feira, no Jardins Open Mall.
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 29 de novembro de 2021
Campanha do Grupo Cidade de Comunicação, Unidos contra a Fome será lançada em evento no Espaço Nosso Meio
Campanha envolve os apresentadores Luciana Ribeiro, Evaldo Costa e Isis Cidade. Foto: Divulgação

A campanha Unidos Conta a Fome, capitaneada pelo Grupo Cidade de Comunicação e que visa arrecadação de alimentos para pessoas carentes, será lançada esta semana em programação aberta ao público. O projeto será apresentado em um bate-papo nesta quarta-feira (1), às 9h30min, no Espaço Nosso Meio, que fica localizado no Jardins Open Mall, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O evento contará com a presença dos apresentadores da TV Cidade, Evaldo Costa, Isis Cidade e Luciana Ribeiro, que são os mobilizadores da campanha, que ocorre em formato da gincana, que funciona da seguinte maneira: quem arrecadar mais doações vence a gincana e tem a chance de escolher uma das instituições contempladas com os alimentos, que estão sendo arrecadados na sede do GCC. O evento debaterá ainda a força das mídias tradicionais e digitais em campanhas de mobilização social

“Tô ansiosa, com um frio na barriga, porque é algo diferente, falar de algo que amo: ação social. O Unidos contra a Fome é literalmente para salvar vidas. A importância de fazer parte de eventos como esse  é algo realmente incomensurável. Tô muito feliz e empolgada. Espero que possamos abranger lugares e pessoas que façam a diferença, que venham somar conosco e que seja um momento incrível”, comentou a jornalista Luciana Ribeiro, que apresenta o programa Balanço Geral Ceará – Manhã.

O evento no Espaço Nosso Meio é aberto, gratuito e, para ter acesso, basta confirmar presença por e-mail ou whatsapp: contato@nossomeio.com.br ou (85)99979.0003. As vagas são limitadas e é necessário comprovante de vacinação e uso de máscara. 

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Essa é a 3ª vez que o Grupo Cidade de Comunicação marca presença no Espaço Nosso Meio. No último dia 17, o GCC promoveu o evento “Quantas notícias cabem em um ano?”, que apresentou o case de sucesso do portal GCMAIS, que celebrou este mês 1 ano de fundação. Na última quinta-feira (25), o Grupo Cidade realizou o debate “Do rádio ao podcast: as transformações do jornalismo esportivo”, que discutiu os novos formatos de transmissão esportiva e o uso dela a partir da internet.

Sobre o Unidos Contra a Fome

Com os efeitos da pandemia e das necessárias medidas de restrição de circulação, milhares de cearenses estão em situação de fome ou insegurança alimentar. Mais do que solidariedade, a campanha Unidos contra a Fome entende que reverter esse quadro é uma questão de humanidade.

Por isso, através de três de seus apresentadores, a ação tem como objetivo mobilizar as pessoas a doarem alimentos não perecíveis. O Unidos Contra a Fome é uma iniciativa da Fundação Patriolino Ribeiro com o apoio da Assembleia Legislativa do Ceará.

Serviço

Lançamento do “Unidos contra a fome”

Local: Espaço Nosso Meio (Av. Desembargador Moreira, 1110, Aldeota – Jardins Open Mall).

Data: 1 de dezembro (quarta-feira)

Horário: 9h30min

Inscrição: a presença precisa ser por e-mail ou whatsapp: contato@nossomeio.com.br ou (85)99979.0003

Site da campanha Unidos contra a Fome

 

 


Deixe seu comentário