CEO da Spark, Raphael Pinho visita Grupo Cidade de Comunicação e fala sobre marketing de influência | Portal GCMAIS

Jovem Pan News FM 92.9

AO VIVO
LÍDERES DA CIDADE
CEO da Spark, Raphael Pinho visita Grupo Cidade de Comunicação e fala sobre marketing de influência
Raphael Pinho é líder de uma das maiores empresas de marketing de influência do País
REDAÇÃO GCMAIS
Postado em 13 de maio de 2022
CEO da Spark, Raphael Pinho visita Grupo Cidade de Comunicação e fala sobre marketing de influência
Raphael Pinho (de preto, no centro) ao lado do presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Miguel Dias de Souza Filho, e de comunicadores do Grupo Cidade. Foto: GCC

Em mais uma edição do projeto Líderes na Cidade, o Grupo Cidade de Comunicação (GCC) recebeu, nesta sexta-feira (13) Raphael Pinho, sócio fundador da Spark, uma das maiores empresas de marketing de influência do País e ganhadora do Prêmio Caboré de 2021, o maior reconhecimento da indústria de comunicação e mídia do Brasil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em palestra que contou com a presença de comunicadores e influenciadores do Grupo Cidade de Comunicação, além de representantes de empresas parceiras, Raphael Pinho falou sobre a força das redes sociais no impulsionamento de vendas.

Leia também | Gal Barradas chega à Spark e assume cargos estratégicos

Veja como foi a visita de Raphael Pinho ao Grupo Cidade:

Palestra de Raphael Pinho no BS Inovation

Além da visita na sede do Grupo Cidade pela manhã, Raphael Pinho ministrou, na noite desta sexta-feira (13), uma palestra no BS Inovation Hub sobre a importancia do marketing de influência.

O founder & CEO da Spark debateu sobre diversos assuntos relacionados ao marketing digital. Durante a conversa, ele provou o quanto o marketing digital tem se tornado uma tendência mundial.

O evento foi aberto para convidados. Raphael ressaltou que as redes sociais tem um forte papel no marketing atualmente.

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O marketing de influência consiste em direcionar ações focadas em indivíduos que exerçam lideranças sobre os potenciais clientes de uma marca, por exemplo.


Deixe seu comentário